domingo, 30 de dezembro de 2018





Orixás Regentes e o Arcanjo Guardião em 2022



Em 2022 teremos Iemanjá e Oxóssi regendo o Planeta Terra.  Haverá muito empreendimento dando certo. Os empreendedores terão enfim seus objetivos realizados.
2022 será um ano de Amor, Coragem e Esperança  sem limites. Inúmeras pessoas terão seus sonhos realizados que é o desejo de ser mãe. Quem fez algo de bom em 2021, agora em 2022 será recompensado.
Até março teremos prováveis romances. A partir de maio a situação se amenizará melhorando o clima entre todos e deixando o dinheiro, a saúde e o amor entrar nas casas.  
Em março, com a presença de São Rafael nos lares, o ser humano refletirá melhor e chegará a conclusões que lhe favorecerão. 
No segundo semestre estaremos colhendo os frutos destas maravilhosas Entidades de Luz e se agirmos com amor e humildade, teremos uma surpresa com relação à saúde, a partir de setembro.
Poderemos usar diversas cores principalmente as mais suaves no primeiro semestre. Após passar este período, as cores de Iemanjá e Oxóssi estarão nos favorecendo. Serão elas: Azul, verde, branco, vermelho, e rosa.
Os cristais mais utilizados em 2022 serão em especial a a Água marinha e a Esmeralda.
Que Iemanjá e Oxóssi nos dêem caminhos de luz nessa nossa jornada, e que todas as Entidades de Luz, sejam elas, da esquerda, da direita, Caboclos, Pretos Velhos, Ibejadas, todos os Guias nos protejam por todo ano de 2022.

Que todos tenham um excelente ano.


AGATHÁ - a Cigana Esotérica

Nenhum comentário:

Postar um comentário