Livros

Orixás Regentes e o Arcanjo Guardião em 2021

Em 2021 teremos Oxalá, Oxum, Iemanjá e Oxóssi regendo o Planeta Terra.  Haverá muito empreendimento dando certo. Os empreendedores terão enfim seus objetivos realizados.
2021 será um ano de Amor, Coragem e Esperança  sem limites. Inúmeras pessoas terão seus sonhos realizados que é o desejo de ser mãe. Quem fez algo de bom em 2020, agora em 2021 será recompensado.
Até março teremos prováveis romances. A partir de maio a situação se amenizará melhorando o clima entre todos e deixando o dinheiro, a saúde e o amor entrar nas casas.  
Em março, com a presença de São Rafael nos lares, o ser humano refletirá melhor e chegará a conclusões que lhe favorecerão. 
No segundo semestre estaremos colhendo os frutos destas maravilhosas Entidades de Luz e se agirmos com amor e humildade, teremos uma surpresa com relação à saúde, a partir de setembro.
Poderemos usar diversas cores principalmente as mais suaves no primeiro semestre. Após passar este período, as cores de Oxum, Iemanjá, Oxóssi e São Rafael estarão nos favorecendo. Serão elas: Azul, ouro, verde, branco, vermelho, e amarelo.
Os cristais mais utilizados em 2021 serão em especial a Amazonita, a Pirita, a Água marinha e a Esmeralda.
Que Oxalá, Oxum, Iemanjá, Oxóssi e São Rafael Arcanjo nos dêem caminhos de luz nessa nossa jornada, e que todas as Entidades de Luz, sejam elas, da esquerda, da direita, Caboclos, Pretos Velhos, Ibejadas, Guias e Orixás nos protejam por todo ano de 2021.

Que todos tenham um excelente ano.




Resultado de imagem para oráculos ciganos - a simplicidade na interpretação das cartas
                           

     FITOENERGIA: Terapias Holísticas, Espirituais e Naturais:  

A magia das ervas e dos cristais na medicina alternativa e esotérica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário