Astrologia








 Horóscopo da Lua Negra - Lilith 


A Lua Negra é o lado mais íntimo de sua personalidade. É o seu jeito de ser e agir lá em seu interior. Conhecendo o seu lado interno através da tabela que segue, você poderá vencer os obstáculos que surgirem no dia-a-dia, e alcançará assim, a felicidade.



ÁRIES: Gosta de atenção para o que realiza. Diante de problemas, se fecha e não demonstra suas aflições. Prefere superar problemas sem a ajuda de ninguém. Se o par magoar você, pode querer vingança ou guardar rancor. Teme perder competições e não terminar o que começou. Para ser feliz, controle o modo como reage e peça ajuda quando precisar. Também tenha calma e não queira resolver situações difíceis de um dia para o outro. No amor, livre seu coração de emoções ruins diante de conflitos.

Efeito da Lua Negra nas Mulheres: Inconscientemente, tem uma imagem do homem como guerreiro agressivo, o que explica que ela carregue uma necessidade de lutas e afirmação de si mesma.

Efeito da Lua Negra nos Homens: Traz consigo a imagem da mulher indomável, com caráter agressivo. É esta visão da mulher que faz com que suas relações com ela, muitas vezes sejam conflituosas.                                               



TOURO: Poderá se importar mais com a aparência e com os bens materiais. Precisa aprender a controlar sua ambição. Aprenda a aceitar que desafios e insatisfações podem aparecer no seu caminho. Tenha cuidado para não prejudicar sua saúde por se preocupar demais. Evite o estresse. O segredo é encontrar a felicidade nas coisas simples da vida. Sua dedicação ajudará a conquistar seus objetivos e objetos de desejo, mas busque também um crescimento espiritual. 

Efeito da Lua Negra nas Mulheres: Quer de alguma forma a propriedade e o reino do homem, aos quais ela se submeterá de corpo e alma.

Efeito da Lua Negra nos Homens: Tem tendência de endeusar a imagem da mulher. Para ele, ela é uma Deusa da Terra que dá e toma a vida, que tanto pode ser fértil como estéril, segundo ele a ame ou não.                     



GÊMEOS: Sua mente está sempre muito ativa, por isso, um sentimento de incômodo pode surgir por achar que pensa e fala de modo confuso. Tem novas idéias a todo instante, mas pode se perder em seus pensamentos e não ver seus projetos concretizados simplesmente por esquecer a parte prática. Mude isso, colocando os pés no chão e mantendo o foco na realização do que idealiza. Não se preocupe com a coerência perfeita ao falar, expresse-se espontaneamente. Procure relaxar ou levará seu cérebro à exaustão.

Efeito da Lua Negra nas Mulheres: Para ela o homem é um personagem com múltiplas facetas, o que explica sua necessidade de mudar de pele e encarnar vários personagens.

Efeito da Lua Negra nos Homens: Para este homem a mulher é um ímã e não uma amante. Tem os atrativos da fada boa ou os poderes da bruxa.            



CÂNCER: No ambiente familiar, a insatisfação pode ser constante. Em alguns momentos, a carência também poderá abater você, assim como a frustração pelo que não fez no passado. Poderá ter a impressão de que perdeu um tempo precioso de sua vida. Evite ficar relembrando o que deixou de fazer para não sofrer. Busque aumentar a sua força interior e a sua confiança. Pense nas oportunidades que tem agora, viva o presente e não dependa dos outros para ser feliz. Lembre-se de que, para ter bem-estar é só desejar com fé e confiança.

Efeito da Lua Negra nas Mulheres: Espera que apareça um príncipe encantado, inclusive quando já encontrou o homem da sua vida, que deve ser forte, protetor e realista. Imersa em angústias e melancolias acredita que um dia virá buscá-la e libertá-la.

Efeito da Lua Negra nos Homens: Cultiva a imagem da mulher mãe ou menina, que pode ser sufocadora como irresponsável. Ele é paternalista, mas também influenciável, enquanto não conseguir sair do seu mundo de sonhos.     
         



LEÃO: Costuma se importar muito com a aparência e como que os outros pensam de você. A depressão pode surgir quando não tiver a atenção que merece. Possui a tendência de buscar compensações, exagerando nos prazeres. Tome cuidado para não prejudicar sua auto-estima. Não queira ter sempre reconhecimento e confie mais em você mesmo. Aceite o jeito dos outros e procure controlar o orgulho. Na hora da conquista, deixe de lado os jogos e o seu medo da rejeição. Encontre a felicidade nas coisas mais simples da vida.

Efeito da Lua Negra nas Mulheres: O homem é um herói, excepcional, ou um príncipe mau, dominador e aterrador. É a figura simbólica de suas exigências de vida, de sua recusa à mediocridade e à imperfeição.

Efeito da Lua Negra nos Homens: Cultiva a imagem da mulher mágica, forte e orgulhosa a quem quer dominar. No entanto a idealiza de tal maneira que a faz inacessível. Ela revela nele sua criatividade essencial e seu complexo de superioridade.



VIRGEM: Seus maiores defeitos são o perfeccionismo em excesso e analisar tudo nos mínimos detalhes. Tende a criticar demais as pessoas a sua volta e a si mesmo. Tem dificuldade em esquecer os problemas que afligem sua vida. O estresse e o nervosismo sugam todas as suas energias e deixam você sem defesa contra as pressões que recebe constantemente. Afaste o pessimismo, sem se preocupar tanto com os detalhes. Aprenda a compreender os limites dos outros, criticar menos e doar sempre com amor. Será mais feliz se aceitar todos ao seu redor como realmente são.

Efeito da Lua Negra nas Mulheres: Cultiva a idéia da imagem de um homem oscilante, algumas vezes sensato, mas restritivo e frustrante, outras vezes incompreensível e desconcertante. Revela sua vontade de soltar as amarras.

Efeito da Lua Negra nos Homens: Vê a mulher como um ser enigmático, por vezes, sensata e reservada, mas em outras com tendências a excessos e à falta de medidas. Isso implica que ele mesmo também é suscetível a tais mudanças de comportamento.



LIBRA: Alcançar seus objetivos poderá não ser tão fácil como gostaria. Busca harmonia e equilíbrio a sua volta. Uma mágoa profunda costuma abater você quando uma pessoa não corresponde aos seus desejos. Poderá ter problemas ao se preocupar demais com a beleza e sentir insatisfação com a sua imagem. Aprenda a gostar de você como realmente é; aprenda também a mostrar o que está sentindo e não esconda seu sentimento atrás de um sorriso falso. Peça ajuda quando precisar, mas evite se rebaixar. Demonstre que se respeita e não tenha tanto medo de ficar só e ser feliz.

Efeito da Lua Negra nas Mulheres: A mulher buscará a beleza física no homem. Porém ficará claro no seu íntimo, que jamais irá encontrá-la, pois teme seu próprio desejo, que a obrigaria a tomar consciência dele e escolher.

Efeito da Lua Negra nos Homens: Vê na mulher a beleza estética que poderá levá-lo a buscar uma companheira perfeita, mas inacessível, pois sem dúvida terá o defeito de ser bastante superficial.    

                                               

ESCORPIÃO: O desconforto e o pessimismo estão sempre rondando você por ter o dom de ver o que os outros não conseguem enxergar. Costuma ter muita intensidade nos relacionamentos amorosos que costumam ser mais de um. Mas se esquece de dar importância ao carinho e à brandura. Tenha cuidado com seu desejo de vingança e não guarde ressentimentos. O segredo será levar a vida com mais suavidade e evitar extremismos. Busque o equilíbrio nas paixões e prefira uma relação que aconteça devagar. Procure usar a sua intuição para encontrar o lado bom das coisas e não o ruim.  

Efeito da Lua Negra nas Mulheres: Aspira encontrar o “anjo mal” em pessoa ou alguém com suas características, um homem misterioso, dominador, ousado e cheio de poderes. Ela renunciará toda perspectiva de amor ou união convencional em sua busca.

Efeito da Lua Negra nos Homens: Sua mulher ideal é uma feiticeira, uma mulher fatal, que se entrega totalmente sem complexos, possuidora de todos os encantos, cuja sensualidade é inesquecível, porém mortal. Por esta razão sua vida amorosa será repleta de crises passionais.

                                         

SAGITÁRIO: As características positivas são invertidas nessa posição lunar, com a insegurança e a descrença influenciando quem nasceu neste período. Assuntos ligados à fé e à justiça serão suas principais fontes de aborrecimentos. Também pode sentir que tudo dá errado e fazer julgamentos imprecisos. Creia sempre na sua generosidade e nos seus princípios. Não deixe ninguém afastar você da verdade e mantenha-se sempre fiel ao otimismo e ao que acredita. Procure aprender a ouvir primeiro antes de julgar.

Efeito da Lua Negra nas Mulheres: Seu homem ideal é brutal, selvagem, primário, mas não menos puro e belo. Busca um homem silvestre, da selva, do bosque ou da floresta. Quanto mais deslocado for, de outro mundo, ou de outro tempo, ou até de outro planeta, melhor será.

Efeito da Lua Negra nos Homens: Gostam de se envolver com aventureiras ou mulher de caráter selvagem, indomável e intratável. Ou então sonhará com uma mulher mais inteligente que ele, ou por último uma estrangeira, que seria seu passaporte para deixar seu país e suas raízes.        
                                  

CAPRICÓRNIO: Tem uma determinação incansável para conseguir o que quer, mas poderá ter problemas se não parar às vezes. Procure estabelecer limites e não se cobre tanto. Tem muito medo de perder tudo o que conquistou na carreira e na área financeira. Uma dica é se abrir para as pessoas a sua volta e se importar com o amor na mesma intensidade com que valoriza o trabalho ou a ambição vai escravizar você. Descanse, distraia-se e aproveite sua liberdade e tudo que o amor tem de bom para ser mais feliz.

Efeito da Lua Negra nas Mulheres: Para ela o homem é silencioso, solitário e impenetrável. É um ermitão, um profeta, um ser singular, ou pelo menos um sábio, um professor, um médico ou um conde.

Efeito da Lua Negra nos Homens: Este homem sonha com a mais sensata das mulheres, inteligente e comedida, ou ao contrário, com uma mulher que beire à loucura. Mas a mulher iniciadora dos mistérios da vida também lhe fascina e pode roubar-lhe o coração.

AQUÁRIO: Poderá ter problemas no setor social, por sentir dificuldade em se entender com os outros. A frustração costuma surgir diante das barreiras para alcançar seus objetivos. Grande tendência em se envolver com pessoas complicadas e ter a mania de contestar. A chave para melhorar é ser mais racional e pensar com calma sobre o que move a sua vida. Para evitar a insatisfação, fuja do que não levará você a nada e aprenda a valorizar as coisas viáveis. Também procure selecionar o seu círculo de amizades e evite confiar em todos a sua volta.
Efeito da Lua Negra nas Mulheres: O homem pela qual suspira é rebelde, anarquista, fora da lei, irreprimível. Ele seria o contrário do marido formal, mas, entretanto, tem algo de um homem transformado em Deus.
Efeito da Lua Negra nos Homens: Quer uma mulher livre e libertina. De maneira que, com ela, não se sinta sufocado. Trata-se de uma mulher bela, inteligente e independente, isto é, inacessível. Vive fora dos padrões normais. Mas é uma incomparável inspiradora e uma perfeita musa.

PEIXES: Muito influenciável e com o lado vulnerável aflorado, costuma se enganar por acreditar na bondade das pessoas e se magoa facilmente. Por ser sensível, a confusão pode surgir no seu lado emotivo, deixando seu interior inquieto. Encontra no sonho de um mundo perfeito a fuga para seus problemas. Proteja-se contra más influências, usando toda sua intuição. Mantenha-se longe de vícios, aumente seu lado espiritual e aprenda a dizer “não” para o que discordar. Esteja sempre com os pés firmes no chão ou acabará em má companhia.
Efeito da Lua Negra nas Mulheres: Para ela o homem deve ser inquietante e atraente. Deve ter algo de extraterrestre, de místico, iluminado, de magia que a encante, desse ser que se aproxima das fronteiras do impossível.
Efeito da Lua Negra nos Homens: Para ele a mulher deve ser sublimada. Deve ser sacerdotisa, uma mulher com poderes misteriosos, com a sensualidade das feiticeiras doces e encantadoras ao mesmo tempo. De qualquer forma, sempre estará distante da realidade que o cerca.

                                                                               Fonte: Rosane Volpatto



 


 
As Fases do Ano e os seus Significados
 

Fases

Palavra-chave

Significado

 

 


1.           

Triunfo da Individualidade Momento ideal para prestar mais atenção em si mesma e valorizar a sua autoestima. Carregue sempre com você um cristal ou pedra do sol.

2.           

Em nome da Estabilidade Aproveite as energias do sol para controlar o excesso de ciúme. Proteja-se carregando contigo uma pedra do sol ou um quartzo verde.

3.           

Comunicação com o Mundo Aproveite o sol e expresse seu poder de expressão. Excelente momento para fazer de sua comunicação pessoal um sucesso. Carregue sempre contigo um topázio amarelo, um citrino ou ágata de fogo.

4.           

Laços de Ternura Procure concentrar suas energias juntamente à família. Procure descarregar as cargas negativas com um banho de manjericão e conserve dentro de sua casa 03 ervas em um mesmo vaso: alecrim, manjericão e lírio. Carregue junto contigo um cristal de pirita.

5.           

Descoberta dos Prazeres Chegou o momento ideal para a realização de viagens, passeios. Aproveite ao máximo cada segundo. Proteja-se das invejas levando contigo uma figa de cristal ou de ametista.

6.           

No Compasso do Cotidiano Momento de bastante dedicação ao seu lado profissional. Tende a se tornar-se mais prestativa neste campo. Cuidado com ansiedade e estresse. Acenda uma vela verde para São Rafael e tome um banho com essência de camomila.

7.           

A Arte de Compartilhar Seu relacionamento se transforma, ganhando cores especiais. Suas amizades são transmutadas e você passa a se integrar mais e melhor com as pessoas à sua volta. Coloque casais de anjos, de fadas ou mesmo de pequenos espelhos em seu quarto. Sempre de dois em dois. Dois incensos, duas velas, duas plantas (espada de Santa Bárbara e espada de São Jorge; árvore da fortuna e da felicidade).

8.           

Tudo se Transforma Período de superação, desapego e transformação. Nesta fase o romance poderá passar por altos e baixos. Preste mais atenção em todos os sentidos. No setor financeiro precisará prestar bastante atenção, para não ter o tapete puxado e levar um tombo nas finanças. Acenda um incenso de sândalo durante três dias e use roupas claras. Evite usar preto, roxo e marrom da cintura para cima. Carregue contigo um cristal de ametista e uma ágata.

9.           

Novos Horizontes Momento de meditação e paz. Crie um clima de paz à sua volta vestindo roupa branca na sexta-feira, lilás na segunda-feira, e roupas claras nos outros dias. Fortaleça a sua fé carregando contigo a prece de Cáritas ou o Salmo 91. Coloque em sua casa uma pirâmide ou um ponta de ametista, de esmeralda ou de cristal.

10.        

Caminhos p/as Realizações Chegou o momento ideal p/conquistar prestígio e ser reconhecido profissionalmente. Para que se tenha uma pequena ajuda e prospere mais rapidamente, coloque a imagem de Buda ou de um elefante (de costas para a porta) com grãos de arroz cru e 07 moedas na cor de ouro em um pires amarelo.

11.        

Esperança e Amizade Planos e objetivos que pareciam impossíveis podem tornar-se realizados neste momento. Principalmente através de amizades verdadeiras. As atividades realizadas com amigos fiéis prometem dar boa colheita. Espalhe seu carisma por onde passar e tenha uma essência de lavanda para tomar banho da cabeça aos pés durante 03 dias de cada mês. Um banho na lua nova, um banho na lua crescente e um banho na lua cheia.

12.        

Jornada p/o Autoconhecimento Momento propício a reflexão, meditação, avaliação pessoal e decisão que pode estar sendo adiada há meses. Período de inferno astral. Coloque um copo com água, 03 pingos de água sanitária e três carvões atrás da porta principal de sua casa. Cada vez que um destes descer deverá trocá-los e colocar novos. Jogue essência de mirra nos cantos de cada quarto. 01 pingo em um canto e outro na porta. Fazendo sempre uma diagonal, com duas gotas em cada quarto.

     

         Tabela do Horóscopo Chinês
                                                                          (Agathá - A Cigana Esotérica)
 
 

 




                                                  








   Agende uma consulta com Agathá a Cigana Esotérica:                                                      
 tel: 61-98414-1403 / 061-3389-4102
                       e-mail: anna.ametista@hotmail.com                   
         blog: tarotcigano-agatha.blogspot.com.br 
                               
  

                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário