Numerologia


Este ano está sendo regido pelo número 05.


Quem nasceu no dia 01/04= 05 + 05 = 10 = 01: Ano de grandes começos e bastante positivo. Precisará ter maior disciplina. Mais foco. Tenha um objetivo determinado e conseguirá se realizar.

Quem nasceu no dia 01/05 = 06 + 05 = 11 = 02: Ano de comunicação, relacionamento, parceria. Ano de grandes sociedades. Faz muitos questionamentos sobre as pessoas, observe mais e converse menos.

Quem nasceu no dia 01/06 = 07 + 05 = 12 = 03:Ano complicado, de muita bagunça. terá diversas oportunidades de demonstrar suas qualidades, seu trabalho. Estará muito entusiasmado e não conseguirá concluir tudo. Terá sucesso com investimentos nas redes sociais, politização, expansão. Proposta de negócios, viagens e provável casamento.

Quem nasceu no dia 01/07 = 08 + 05 = 13 = 04: Ano em que terá bastante trabalho, organização, aprimoramento, questionamentos. Precisará dar um passo de cada vez. Aplicações em cadernetas e na bolsa de valores lhe trarão estabilidade. 

Quem nasceu no dia 01/08 = 01 + 08 = 09 + 05 = 14 = 05: Evitar viagens, assinatura de documentos e cirurgias neste ano. Mudanças, instabilidades, exageros. Novas oportunidades surgirão, coloque-as em segundo plano. Planeje tudo cautelosamente no papel. Tenha foco em tudo, tenha ousadia. 2022 o aguardará com grandes mudanças. Não tenha medo de mudar.

Quem nasceu no dia 09/01 = 01 + 05 = 06: Responsabilidade, serviços, amor familiar. Ano em que poderá viver um belo amor. Negociações, contratos, sociedades. Equilíbrio em todos os sentidos. Grande crescimento. Uma meditação será bem vinda. Observe a saúde. Faça um check-up.
 
Quem nasceu no dia 01/01 = 01 + 01 + 05 = 07: Pense, reflita, dê uma parada em tudo. Questione. Descobrirá coisas boas. Reflexões, espiritualidade, dificuldade consigo mesmo. Depois de uma breve meditação e energização dos chacras alcançará a perfeição. Espiritualidade em alta. Passará por dificuldades internas consigo mesmo. Precisará participar de grupos espiritualistas, meditações. ano de grandes descobertas. Cuide mais da saúde.

Quem nasceu no dia 01/02 = 01 + 02 + 05 = 08: Visão, poder, expressão de negócios. A profissões estarão sendo valorizadas. Fortaleza em todos os sentidos. Cuidado com os gastos excessivos. Clareza do que quer. Conquistas importantes. Ano de trabalhar suado, sem sair de casa. Terá clareza do que deseja realmente.


Quem nasceu no dia 01/03 = 01 + 03 + 05 =09: Deixe o passado para traz. desligue-se do materialismo. Olhe para a frente. Filantropia, final de ciclo. Cuidado com Depressão. Transformação no emocional. Mudanças, viagens e cirurgias se possível, evite-as.

Que todos tenham um excelente ano.


AGATHÁ - a Cigana Esotérica
 
 
A Numerologia e o Cristal indicado 
 
01- Fluorita: Ajudará a vencer a insegurança, a timidez e o medo de arriscar para lidar com as atividades inovadoras deste ciclo. 
 
02 - Ametista: É o cristal da sabedoria equilibrada, da humildade, da transmutação. É o arquétipo dos sábios.
 
03 - Água Marinha: Ajudará a ter mais auto-confiança e a sair do turbilhão de emoção e a expor melhor as palavras.
 
04 - Sodalita: Proporcionará habilidade de pensar de forma rápida, racional e intelectual para chegar a conclusões lógicas. Esta estabiliza o poder mental e espiritual e permite realizar a mudança do emocional para o racional.

05 - Malaquita: Ano de atividades de expansão, como cursos, viagens e mudanças. Aproveite a fase.

06 - Quartzo Rosa: Cristal que desperta para o Amor Universal e alivia as mágoas do coração. Ensina o amor próprio e o poder do perdão. Juntamente com a Malaquita ajudará a lidar com as atividades sociais, familiares e grupais que estarão favorecidas pelo número 06. Tente entender as imperfeições das pessoas e observe as suas.

07 - Azurita: Este cristal ajudará no autoconhecimento, dando suporte para enxergarmos  o que estará a nos esperar.
 
08 - Citrino: Com a ajuda do citrino, conseguirá energia para manifestar-se com firmeza, ajudando as pessoas que necessitam de confiança e segurança.
 
09 - Quartzo Fumê: Cristal que ajudará a se desprender de atividades do ano em que findou, como também de algo que necessita transformar, para poder seguir em seus caminhos sem grudar-se em algo ou alguém do passado. Liberte-se e deixe que estas pessoas que eram apegadas a ti sejam livres.

AGATHÁ - a Cigana Esotérica  

 

Numerologia +Cromoterapia

Significado: Ano Pessoal + Cor: 


Ano 1 - Vermelho: É a cor das pessoas cheias de auto-estima e coragem; das paixões.

Ano 2 - Laranja: Cor que ativa a fertilidade, a digestão, a comunicação e o otimismo. É cor da prosperidade.

Ano 3 - Amarelo: É a cor do intelecto e do estudo.

Ano 4 – Verde: É um ativador do poder de cura e do crescimento; o verde estimula e equilibra as emoções. É a cor da esperança.

Ano 5 – Azul: Simboliza a confiança e o equilíbrio. É a cor da harmonia.

Ano 6 - Anil: É a cor da sabedoria e estimula as faculdades psíquicas. É a representação da concentração e do discernimento.  Cor que ativa a imaginação e a intuição.

Ano 7 - Violeta: Sua ação purifica a aura e elimina as impurezas astrais. É a cor da intuição e da transmutação.

Ano 8 - Rosa: Sua ação equilibra o chackra cardíaco e elimina as impurezas do sangue. É a cor da emotividade, do amor e da fidelidade.

Ano 9 – Branco azulado: Sua ação clareia os pensamentos e equilibra a mente. É a união de todas as cores.
                                                                                                                            (Agathá - A Cigana Esotérica)
  

Numerologia


O nosso nome revela a nossa personalidade. Como agimos no dia-a-dia. Para calcular estes números some todas as letras de seu primeiro nome e obtenha um total sem resumi-lo. Exemplo: Gabriela – 5 + 1 + 2 + 9 + 9 + 5 + 3 + 1 = 35. Se for um nome composto então poderá somar os dois nomes. Exemplo: João Paulo – 1 + 6 + 1 + 6 + 7 + 1 + 3 + 3 + 6 = 34. Depois procure o significado de cada número e se divirta.

35 – Gosta de se envolver em projetos diferenciados nos quais possa exercer a liderança. É bastante prático, o que o torna uma pessoa ágil. Chega a conclusões rapidamente. Busca a estabilidade e a segurança, não se arriscando sem ter conhecimento das possibilidades reais. Gosta de ter liberdade de ação. Impaciente, tem pavio curto. É exigente e controlador.

34 - Interessado em aprender, está sempre em busca de estímulos diferentes que o façam refletir. Não gosta de limitações e é independente. Possui espírito aventureiro e gosta de experimentar, porém organiza tudo o que está em sua mente. É uma pessoa mais introspectiva e reservada, mas quando se sente dona da situação, expressa-se com facilidade. É dotado de grande intuição, o que o ajuda a tomar determinadas decisões.
Tabela de Numerologia 


O que diz a soma de cada primeiro nome?


06 Para viver bem, precisa sentir-se parte de um grupo de amigos, de trabalho, comunitário ou familiar. Melhor ainda se estiver em todos. Supre as necessidades dos outros. É amável e sabe ouvir. Deve tomar cuidado para não ser influenciado pelas outras pessoas, pois sua tendência é dedicar-se demasiadamente a elas. Possui um bom talento artístico.
        
07Tem Mediunidade avançada, o que o ajuda a sentir tudo de maneira muito especial. Sua percepção aguçada o ajuda a encontrar soluções. É um lutador incansável, prefere mandar a ser mandado. Reage frente a estímulos de maneira calma, discreta, sem se envolver. Precisa de um tempo para responder, para dar sua opinião e para se definir. Analisa de maneira profunda, para então se sentir seguro e tomar uma posição.

08Reage à vida de maneira decidida e corajosa. Procura concentrar seus esforços para dar uma solução eficaz. Enfrenta os estímulos sabendo que a partir de sua atitude vai ser gerada uma série de novas oportunidades. Lida c/seu destino de uma maneira ambiciosa e produtiva. É muito intenso em suas decisões. Reage com lógica, buscando vantagens e oportunidades. Tem atitudes de acordo com a razão.

09 Reage aos estímulos de maneira gentil e compreensiva. Não faz pré-julgamentos e é pacifista. Muitas vezes tem atitudes baseadas na emoção, comovendo-se intensamente e podendo até se impressionar. Com mente aberta e pensamento liberal, procura compreender tudo e isso pode fazer com que tenha dificuldades em ser objetivo.

10 - Reage às situações de maneira direta, pronta para encontrar uma solução inovadora e rápida. Precisa estar sempre motivado. Sabe influenciar as pessoas, deseja dar as ordens, mas sua presença é de harmonia. Não gosta de tratar de detalhes. Deve controlar a tendência a desejar tudo na hora. Prefere agir sozinho, pois é muito criativo e original.


11 – Sensível às outras pessoas, dá força a elas. Responsável, tem sempre uma maneira prática e lógica de analisar e resolver problemas enfrentando os desafios. Reservado e introspectivo, revela sua grande força espiritual aprendendo diante de qualquer situação. É fonte de inspiração para os outros e tem fortes dons artísticos.

12 Simpático e amável, sabe convencer seus pares. Porém, quando é muito franco no que fala e opina, acaba afugentando as pessoas. Alegre e cheio de vida, gosta de estar rodeado de amigos. Faz de tudo para ser valorizado e reconhecido. Simples e prático, é uma pessoa de ação. Movido pelo entusiasmo, aprecia situações em que seja intelectualmente desafiado.


13 Gosta de renovar, de transformar e de substituir um padrão por outro mais eficiente. Tem prazer em ajudar a resolver os problemas dos outros com suas idéias originais. Encontra sempre uma alternativa objetiva e prática. No entanto, pode ter dificuldade em expressar o que deseja fazer, desperdiçando assim o seu potencial criativo.


14 Dinamismo, determinação e forte intuição ajudam a estruturar as muitas idéias que vêm à sua mente. Adora novidades, tem enorme necessidade de experimentar o novo e aventurar-se. A versatilidade e a sensualidade são marcas registradas. Autoconfiante, gosta de se envolver em grandes empreendimentos.

15 – Vive um conflito entre seu lado racional e sua imaginação. Gosta de se sentir útil. Dotada de grande imaginação, dá forma concreta às suas criações mentais. Busca a harmonia e o equilíbrio. É muito observadora, extremamente ativa e dinâmica. Generosa e responsável, zela como ninguém por suas coisas e por quem à rodeia. É teimosa, contesta tudo, e com sua mente ágil e rápida, tem sempre uma opinião a dar, Comunica-se com facilidade e, com seus conselhos envolve e influencia outras pessoas.    Devido à sua grande tensão interna poderá ter dificuldades em demonstrar e lidar com suas reais emoções.

16 – É um amigo leal, bastante intuitivo e criativo. Líder por natureza, tem magnetismo e atrai as pessoas. Perfeccionista, não gosta que interfiram em seus planos. Parece solitário porque busca o isolamento. Sente necessidade de estar rodeado de amigos e parentes. Busca analisar tudo de maneira lógica e racional.

17 – Tem espírito de detetive e habilidade para resolver qualquer problema. Seu grande poder de concentração ajuda-o a enfrentar as situações mais difíceis. Procura ter um conhecimento mais profundo e mais espiritual da vida. É firme em suas decisões e idéias. É líder e sabe dar ordens.

18 – Muito idealista, pode ter dificuldades para enfrentar obstáculos. Por outro lado, sabe resolver como ninguém, os problemas alheios, dando conselhos valiosos. Tem grande intuição e é bastante sensível. Seu excesso de dramaticidade prejudica a maneira de enfrentar a vida. É intelectual e tem dotes artísticos.   
  
19 – Sabe dirigir grandes projetos. É muito independente e por isso não gosta de ter seu espaço invadido, não dando muita abertura à opinião dos outros. pode ter atitudes inesperadas, extremadas e sem lógica. Não aprecia o que é convencional. Sente necessidade de se afirmar, mostrar o seu valor e a sua capacidade.

20 – Possui um espírito conciliador e sua habilidade mediadora permite estabelecer uma situação de harmonia entre as pessoas. Procura agradar aos outros e sabe negociar. Gosta de cooperar e de se doar por uma causa, uma relação ou mesmo para superar um conflito. É receptiva e sabe delegar. Acredita no dar e receber.

21 Muito comunicativo e criativo, está sempre pensando em novas alternativas e possibilidades. Sociável e impaciente, preocupa-se em não magoar os outros. Tem uma enorme capacidade de influenciar o ambiente em que está. Possui um bom humor repleto de altos e baixos. Tem dificuldade em se concentrar em um pensamento ou atividade, dispersando-se com freqüência.

22 Gosta de grandes desafios. Tem originalidade para resolver problemas, chegando a soluções práticas. Suas opiniões são firmes e tendem a controlar as atitudes e desejos dos outros. Muito sério, relaciona-se com dificuldade, fechando-se a contatos mais íntimos. Rígido, idealista e auto-crítico, debate-se freqüentemente entre a razão e a emoção.

23 Aprende com facilidade e pensa rápido. Ambicioso, tem muitas idéias e precisa ser constantemente desafiado, aplicando aquilo que criou no dia-a-dia. Generoso e amigável, relaciona-se sem problemas e pode exercer o papel de mediador quando surge algum conflito. É inquieto e gosta de novidades.

24 Atrai relacionamentos com facilidade, pois é muito atencioso e gentil. Seu jeito responsável e metódico dá segurança a quem o procura. Gosta tanto de agradar e de se envolver nos problemas dos outros que acaba se decepcionando. Aprecia as artes e a beleza, assim como atividades em equipe.

25 - bastante observador e atento a detalhes, pode ter deduções e chegar a conclusões muito refinadas. Muito exigente consigo mesmo, não gosta de demonstrar suas fragilidades. Prefere pensar muito antes de tomar decisões. Tem grande intuição e prefere agir sempre com a mente e não com a emoção.

26 - Possui energia de comando e poder, orientada para ajudar as outras pessoas. Prefere ter o controle das situações. Precisa ver o resultado de seus esforços, sua obra e o fruto de seu planejamento mental. Valoriza demasiadamente a opinião dos outros, pois se relaciona com base na emoção.

27 - Intuitivo e analítico, vive um conflito entre seu lado racional e sua imaginação. Líder vigoroso, encara a vida com idéias criativas e originais. Prefere agir sozinho, pois tem dificuldade em compartilhar seus sentimentos mais profundos. É impulsivo e precisa aprender a ter paciência e disciplina. Possui uma atitude generosa e solidária, pois gosta de se sentir útil.

28 - Com sua energia de liderança, tem coragem para atingir seus objetivos. Dotada de grande imaginação, dá forma concreto às suas criações mentais. Possui senso artístico, além de notável intuição e excelente capacidade dedutiva. Devido à sua grande tensão interna, poderá ter dificuldades em se relacionar com as outras pessoas.

29 - Exigente e perfeccionista, consegue direcionar sua intensa energia para alcançar seus objetivos. Suas expectativas são altas e não admite falhas. Tem enorme criatividade e inclinação para as artes. Sente uma grande necessidade de se destacar e é competitivo. Gosta de ensinar. Idealista, costuma envolver-se em sonhos e fantasias. É ansioso e tem dificuldade em valorizar a opinião das outras pessoas.

30 - Expressa alegria e otimismo, contagiando aqueles que o rodeiam. Tem espírito solidário e gosta de ajudar e cuidar. Aprecia a beleza e as coisas mais simples da vida. É dotado de uma grande necessidade de se sentir útil e querido. Busca a segurança nas relações, embora aprecie a liberdade. Tem um senso artístico apurado e é vaidoso.

31 - É um lutador incansável. Prefere mandar a ser mandado. É independente e competitivo, envolvendo-se com projetos nos quais possa usar a sua imaginação fértil. Imediatista, é agitado e ansioso. Não sabe esperar e, como prefere o movimento, muitas vezes é impulsivo. Aprecia as artes, é comunicativo e receptivo. Tem para si grandes expectativas e sente-se contrariado se não se concretiza.

32 - Comunica-se com facilidade e convence as pessoas com suas idéias originais. Gosta de fazer e cultivar muitas amizades. Aprecia viagens, precisa sentir-se livre e sempre em movimento. Gosta de mudar e conhecer novos ambientes. Atua com criatividade. Charmoso, tem facilidade para assumir a liderança nas mais variadas situações.

33 - Dotado de muita coragem, aprecia ajudar os amigos nas situações mais embaraçosas. Sentimental e preocupado com os problemas dos outros, emociona-se com facilidade. Tende a aceitar uma situação difícil para não desestabilizar a harmonia do lar, do trabalho ou de suas amizades.

34 - Interessado em aprender, está sempre em busca de estímulos diferentes que o façam refletir. Não gosta de limitações e é independente. Possui espírito aventureiro e gosta de experimentar, porém organiza tudo o que está em sua mente. É uma pessoa mais introspectiva e reservada, mas quando se sente dona da situação, expressa-se com facilidade. É dotado de grande intuição, o que o ajuda a tomar determinadas decisões.

35 Gosta de se envolver em projetos diferenciados nos quais possa exercer a liderança. É bastante prático, o que o torna uma pessoa ágil. Chega a conclusões rapidamente. Busca a estabilidade e a segurança, não se arriscando sem ter conhecimento das possibilidades reais. Gosta de ter liberdade de ação. Impaciente, tem pavio curto. É exigente e controlador.

36 Gosta do contrato com os outros, pois quer ser a fonte inspiradora. Aprecia aconselhar e prestar serviços. Tem propensão a liderar grandes projetos, mas pode ter dificuldade em organizá-los. É necessário conhecer os limites para não exagerar no cuidado com os outros. é comunicativo e criativo. Pode ter comportamentos extremados como a alegria e a falta de ânimo.

37 – É pioneiro, gosta de ser desafiado e também estimula as outras pessoas com sua energia. Tem prazer em se relacionar, é simpático, amável e expansivo. Preocupado com o futuro, quer logo chegar a conclusões. Possui grande agilidade mental, tem conversa agradável e é fértil em idéias.

38 - Idealista, quer fazer mudanças em tudo. Tem necessidade de se envolver com outras pessoas e ser responsável por elas. Influencia com suas opiniões e maneira de ser. É generoso e possui uma preocupação que vai além do mundo material. Tem grandes oscilações de humor. Ansioso, não goza de muita paciência para aguardar os resultados de seus projetos e atitudes.

39 - Envolve-se com a comunidade, preocupando-se em trazer alegria às outras pessoas. É intenso, apaixonado, possessivo e ciumento. Dá soluções criativas e decisivas para superar situações críticas e aparentemente impossíveis. Quer ensinar e tem um espírito empreendedor. Porém pode perder rapidamente o interesse e abandonar projetos sem concluí-los. Pode ser muito rígido consigo mesmo. Muitas vezes é impaciente, agindo de forma brusca e ríspida.

40 - É metódico e muito detalhista. Gosta da lógica e da ordem. Muito exigente, adora pesquisar, procurando fundamentar solidamente seus planos e idéias. Busca respostas profundas e sabe o que quer. Auxilia os outros com seu conhecimento. No entanto, pode ser muito fechado em sua maneira de ser e muito rígido nas suas crenças.

41 - É extremamente criativo e consegue transformar as idéias, geralmente ousadas e futuristas, em realidade. Gosta de resultados práticos, não tem medo de mudanças, porém quer manter o controle de tudo. Versátil, entusiasma-se com facilidade e tem coragem diante das adversidades.

42 - Tem um jeito afetuoso e gosta de cooperar. Demora a tomar decisões, dependendo do apoio dos outros. Prefere estar sempre rodeado de amigos/família. Bastante compreensivo, pondera todos os pontos de vista. Pode ser muito vulnerável às emoções, já que é bastante sensível. Valoriza as artes e a harmonia.

43 - Introspectivo e reservado, é dotado de forte individualidade. Independente, possui uma abordagem prática frente à vida. É produtivo e gosta de analisar tudo, muitas vezes de forma exagerada. Com isso, pode levar tempo para tomar uma decisão.

44 - Quer ter o domínio de tudo e não aceita falhas. É capaz de se envolver inteiramente nos trabalhos que propiciem algum benefício aos outros. Muito seguro, organizado e disciplinado, sabe perseverar nos seus objetivos. Gosta de se envolver em atividades que o façam sentir-se útil, com resultados concretos. É exigente e sabe enfrentar as adversidades. É reservado, não se expõe e não fala muito de si.

45 - Possui uma sensibilidade muito desenvolvida. Porém pode ter dificuldades e, com medo de lidar com o desconhecido e enfrentar riscos, acaba apegando-se ao passado. Gosta de ensinar os outros e preocupa-se com seus problemas. Precisa aprender a usar mais a razão, buscando assim o equilíbrio.

46 - Tem atitude de administrador além de líder. Sua tendência é resolver os problemas de todos com interferência franca e dominadora. É dinâmico e rápido para tomar decisões. É dedicado aos outros e confia neles. Prefere ser desafiado e por isso quer experimentar e mudar. Porém pode ter resistência ao tentar o novo. Tem atitude impositiva e pode ser controlador.

47 - Tem grande magnetismo, atraindo todos. É idealista e busca a harmonia, conciliando fatos e pessoas. Sua abordagem nem sempre é muito prática, pois acha que as soluções são mágicas e fantasiosas. Gosta de ensinar e de influenciar aos outros. Muito instável, tem dificuldade em equilibrar suas emoções com o seu lado racional.

48 - Comunicativo, age de forma conservadora. É mais ligado a normas, regras e convenções. É disciplinado e muito exigente. Por isso tende a ficar insatisfeito com suas realizações. Romântico, aprecia tudo o que se relaciona com as artes. Como é muito atrativo, todas as situações estimulam a sua imaginação.

49 - É extremamente justo e formal. Necessita de segurança e por isso evita mudar o estilo de vida. Possui um grande controle emocional e desconfia de tudo e de todos. Gosta de adquirir bens materiais. Gentil e diplomático, dá força às outras pessoas. Tem pensamento lógico e concreto, mas precisa aprender a se organizar.

50 - Valoriza as relações afetivas e a amizade. Gosta de conversar e emociona-se com facilidade. Busca o movimento e as mudanças constantes, desde que não afetem os laços estabelecidos com as pessoas, assim como o espaço conquistado. É muito criativo e possui capacidade de liderança.

51 - Simpático e rico em idéias, é dotado de um grande poder de liderança. Independente e alerta, repara em tudo. Muito desconfiado, prefere controlar a ser controlado. Deseja que tudo seja perfeito. Falta-lhe agir com mais humildade, assim como aprender a lidar com as críticas.

52 - É uma pessoa criativa e versátil. Tem um pensamento muito ágil, analisando os fatos e chegando a conclusões com rapidez. Porém pode demorar a tomar uma decisão ou posição quando há envolvimento emocional. Gosta e tem facilidade de aprender, pois é dotado de muita intuição e de um grande poder de análise. Pode aparentar frieza, no entanto é muito sensível. 

53 - Gosta de ser a autoridade. Muito rígido é dotado de atitude bastante racional. Prefere estar na liderança, porém seu jeito de ser exigente pode prejudicar suas atividades e seus relacionamentos. Tem sempre uma solução para os problemas mais difíceis. É desconfiado e possessivo. Sabe organizar e é eficiente.

54 - Impaciente,  procura encontrar soluções de forma rápida. Possui uma mente criativa e sempre surge com novas idéias. Tem uma atitude racional e prática frente às situações. É comunicativo e espirituoso e, com isso, consegue convencer as pessoas com facilidade.

55 - Observador, gosta também de pesquisar e aprofundar-se em cada questão. Tem um excelente talento para a comunicação. É intenso em suas reações e atitudes, acreditando plenamente na justiça e na ordem. Procura sempre modificar as situações vigentes. É dotado de um espírito altamente independente e, ao tomar uma decisão, é quase impossível detê-lo ou fazer com que mude de opinião.

56 - Tem uma atitude filosófica e procura levar algum tipo de ensinamento às pessoas. É amigo leal e honesto. Sonhador e idealista, está sempre pensando em um lado que não é o lógico nem o racional. É talentoso, criativo e deseja a liderança.

57 - Como não teme os desafios, é bastante receptivo a mudanças e a novidades. É um tanto impulsivo e vive o “aqui e agora”, com objetivos a curto prazo. Possui um humor oscilante e freqüentemente tem conflitos entre seu lado emocional e seu lado racional. É muito criativo e gosta de movimento. É inquieto e, com isso, pode passar dos limites. É comunicativo e gosta de se expressar.


58 - Acredita na ordem e não gosta de errar, porém tem grande poder de recuperação quando não atinge seus propósitos. É introspectivo e controlado. Minucioso, possui grande capacidade de análise, não deixando escapar nada. Tem criatividade para resolver problemas e desafios, apegando-se pouco à forma.

59 - Como é movido pela curiosidade, tem comportamento ousado e bastante aventureiro. Sua mente é rápida, ágil e investigativa. É dotado de soluções originais para as dificuldades. Porém deve controlar a impaciência, a inquietação e a inconstância. Sua intensa energia mobiliza-o para o risco em atividades variadas.


60 - Exerce o papel de liderança em uma equipe. É muito solicitado para ajudar e aconselhar os outros, pois goza de muito bom senso. Seus atos têm como base um profundo valor de justiça. Busca a harmonia e o equilíbrio em tudo, principalmente nos relacionamentos e em seu ambiente. Aprecia a arte e a beleza.

61 - Tem um jeito tranqüilo de ser, encarando todos os desafios como uma maneira de buscar a harmonia. É intelectual e gosta de aprender cada vez mais. Poderá perder muito tempo se ficar obcecado pela perfeição. Porém esta é a maneira pela qual age. Com muita cautela, segurança, controle e forte intuição.

62 - Aparenta ser rígido, mas é uma pessoa sensível. Tem grande habilidade para lidar com detalhes. Por isso é mais lento ao resolver problemas. Possui excelente senso de organização. Poderá ajudar os outros com sua força e seu trabalho. No entanto, incomoda-se e preocupa-se em demasia com as críticas.

63 - É extremamente sensível. Solidário, preocupa-se demais com os problemas dos outros, a ponto de se deixar influenciar. Vê a vida com idealismo e gosta de aprender sobre todos os assuntos. Tem grande poder de compreensão e aceitação. Deve aprender a administrar melhor seu tempo.

64 - Tem energia de liderança, que conquista através de sua personalidade magnética. Sabe trabalhar em equipe e pode até necessitar muito do apoio e opinião das outras pessoas. Valoriza o contato pessoal. Gosta de ter sempre novos objetivos e possui uma maneira diferente de abordar um assunto. Precisa desenvolver a determinação para não se desmotivar facilmente.

65 - Tem características de liderança. Embora seja idealista, consegue avaliar situações de uma maneira prática. Gosta de aprender e ensinar as pessoas. Tem sempre uma idéia inovadora e, como é organizado, obtém resultados construtivos. Muito prático, relaciona-se com facilidade, com as pessoas, conquistando logo o seu espaço.

66 - Gosta de fazer o bem aos outros.  Como é muito sensível, necessita praticar o autocontrole usando a razão ao invés da emoção. Pode sentir mais dificuldade para focar e organizar suas idéias, pois tem em mente muitos projetos ao mesmo tempo. Gosta de estar em meio a pessoas e ser popular. Comunica-se com facilidade. Muito otimista, pode até ser exagerado e infantil na maneira de encarar a vida.


67 - Aceita responsabilidades e cuida dos outros. Deseja ser produtivo, tendo em vista o bem da comunidade. É muito rígido em seus conceitos e padrões de vida, pois valoriza a tradição e a ordem. Muitas vezes oferece resistência ao progresso e a novas idéias. Tende a deixar tudo no mesmo lugar, não aceitando mudanças. É metódico e muito cauteloso.

68 - Vive ansioso para conquistar o seu espaço. Ambicioso, não aceita falhas nem fracasso. Cuidadoso ao tomar decisões, prefere agir mediante um sério planejamento a ter atitudes impulsivas. Curioso, possui uma mente inventiva e original. É impaciente e pode ter dificuldades em ouvir os outros.

69 - Preocupa-se em obter segurança material, além de harmonia com os amigos e a família. Precisa sentir-se amado e protegido. Muito dedicado, pode ser possessivo. Considera-se responsável por resolver os problemas das outras pessoas. Tem qualidades artísticas e é muito criativo. Valoriza a beleza, o equilíbrio e a estética. Deseja amor e segurança.

70 - É aberto às opiniões dos outros, embora goste de seguir sua intuição. Exibe uma elegância natural e, devido ao seu jeito altivo, acaba afastando as pessoas. É introvertido e não se expõe até conhecer profundamente o ambiente que freqüenta ou em que trabalha.


71- É muito determinado e persistente em tudo o que faz. Sua eficiência é visível na maneira habilidosa de lidar com qualquer situação. Faz uso de sua intuição, pois é sensível aos sinais da vida. Busca a segurança e a estabilidade. Sabe organizar e administrar, procurando sempre soluções práticas.



72 - Tem uma maneira imediatista de enfrentar as situações. Muito ansioso, possui uma abordagem mais racional e uma preocupação com a estabilidade material. Aparenta segurança, mas tem receio do desconhecido. É solidário e preocupa-se com as dificuldades e problemas de outras pessoas.



73 - Usa a sua liderança para passar valores de vida, com cunhos filosóficos. Paciente e afetuoso, busca a harmonia. Tem sempre uma idéia nova e diferente. Gosta de dirigir as situações e sabe enfrentar novos desafios. Possui grande força de vontade e sabe assumir a direção de negócios, pois é dotado de talento e intuição para analisar e estabelecer estratégias.



74 - Demonstra grande confiança em si mesmo. Trabalha muito bem em equipe. É muito exigente e está sempre em busca de melhores resultados. Possui facilidade em lidar com conflitos, pois interage bem com divergência de opiniões. É líder. Sabe que pode usar a sua intuição para direcionar suas atitudes.



75 - Comunicativo, aprecia os contatos sociais. Gosta de se envolver em atividades e experiências diferentes. Como não é muito prático, demora mais para organizar suas idéias. Deve aprender a controlar os impulsos e ser mais perseverante. Pode faltar disposição e iniciativa.



76 - Prefere agir de maneira independente, buscando o progresso de forma ordeira, de acordo com seu planejamento pessoal. Avalia tudo através do raciocínio lógico e da sua forte intuição. É talentoso, porém muito exigente quanto aos resultados alcançados.



77 - Busca a perfeição e por isso é exigente. Atrai as pessoas e as compreende. Sua vivacidade e dinamismo são transformadores constantes. É rápido para chegar a conclusões, usando a sua intuição. Muito habilidoso para tratar de qualquer problema, tem grande capacidade analítica. Busca aventuras e sabe aproveitar as oportunidades.



78 – Persistente em tudo o que se propõe a fazer  pode ter resistência em mudar de opinião. Dedicado à família e aos amigos, é exigente consigo e com os demais. É muito responsável. Conservador, aprecia as tradições. Valoriza o sucesso material. Ama as artes e a harmonia.
 
                                                                                 Fonte: Aparecida Liberato 


Conheça as principais características de acordo c/o dia de seu nascimento
       
Nascido no dia 1: Você é um líder nato, de personalidade forte e independente. Gosta de abrir seu próprio caminho e detesta ouvir críticas.Tem um grande poder de raciocínio e é excelente organizador. Acautele-se contra o ciúme e o autoritarismo. Você tem necessidade de ser pioneiro, inovador e criativo. Você deve ter cuidado para não usar toda sua potência e energia para você mesmo, porque você tende a ser um tanto egocêntrico em qualquer situação. Interessado principalmente no seu próprio desenvolvimento, é independente, cheio de vigor e força de vontade. Você é mais planejador do que construtor. Você gosta de manter a sua individualidade.

Nascido no dia 2:  Você gosta de música, do ritmo, da dança; tem o senso natural da harmonia e é um grande apreciador das coisas boas e belas da vida. Você está sujeito à muita influência do meio ambiente que pode, inclusive, deformá-lo e deve ter cuidado para não cair em depressão. É também parte da sua natureza ser sensível, amigável, de bom coração, nervoso e desejoso de atenção.

Nascido no dia 3:   A vida social e os amigos são essenciais para você. Portanto, lute para conquistar um lugar que favoreça esses laços. Dotado de inteligência arguta e grande imaginação, você terá facilidade para fazer conferências, escrever, ensinar e, sem dúvida, encontrará no jornalismo uma boa profissão. Suas melhores realizações se situarão nos campos intelectual, artístico e de criatividade.Muito artístico, você precisa achar uma válvula de escape para seus talentos e imaginação; alguma coisa fora do seu trabalho ou do lar. Precisa de pessoas e amigos para dar-lhes o seu amor e por isso gosta de ter muita atividade em grupo. É necessário que as pessoas chegadas entendam suas lágrimas frequentes, tanto de alegria como de tristeza. Você é muito emotivo.

Nascido no dia 4: Você é uma pessoa firme, determinada e, por vezes, até obstinada. Não gosta de mudar seu pensamento nem seus métodos, mas suas aptidões o levam para o terreno das coisas práticas, onde você é batalhador, sistemático e leal. Você diz sempre a verdade, mesmo quando a mesma não é agradável e, por isso, às vezes arranja inimigos. Não passe suas férias em casa. Você é muito dedicado ao lar, família, pais e seus deveres, e realmente tende a ser sério sobre tudo. Tende a reprimir seus sentimentos por causa da sua propensão a ser ultra disciplinado, e os outros podem não lhe dar amor porque sentem que são indesejados por você.

Nascido no dia 5: De raciocínio rápido e corpo ágil, a versatilidade é a sua característica. Você detesta restrições e rotina. Você é um entusiasta da vida e a vive intensamente, a cada minuto. Casamento pode ser bom para você, mas esteja certo de que o companheiro escolhido é compreensivo e entende bem a sua necessidade de ser ativo e sem restrições, além de sua má vontade em assumir responsabilidades. Embora você seja inclinado a vangloriar-se e a exagerar, ainda é um bom elemento a qualquer grupo porque é versátil e de personalidade pujante. Gosta das pessoas e da vida e se ajusta bem em qualquer lugar. Você tende a ser namorador e pode ter uma vida amorosa muito ativa. Mantenha a sua vida cheia e variada.

Nascido no dia 6: Você é uma pessoa apegada ao lar e, para se realizar plenamente, precisa de companheirismo, de amor e de alguém que o encoraje. Você tem uma  forma agradável de cativar as pessoas, escutando-as. Você será sempre bem sucedido em qualquer grupo ou em negócios que envolvam a comunidade, porque é um idealista, uma pessoa que gosta de melhorar as coisas ao seu redor, não importa quais sejam as condições. Os campos da beleza, da saúde, da música e do teatro são os mais indicados para você.Muito apegado ao patrimônio pessoal. Você cuida muito bem de tudo. Gosta de assuntos mentais se não forem muito profundos. Deseja atenção, elogio e proteção.

Nascido no dia 7: Você é do tipo introspectivo, tranquilo e analítico, também  é exigente  embora seja amistoso quando conhece bem uma pessoa. Seu interesse volta-se para o campo da ciência e do ocultismo. Possui qualidades mediúnicas, é sensitivo e pode seguir a sua intuição. O difícil para você é encontrar um parceiro, pois além de não se deixar dominar, não se adapta com facilidade aos outros. Gosta de ler, estudar e aprender. Tem grandes poderes intuitivos que deve usar, você tem bom julgamento e discernimento. É reservado e requintado e as pessoas raramente são atraídas para você por razões emocionais.
 
Nascido no dia 8: O dia do seu nascimento indica dinheiro, mas, se no seu mapa numerológico, outros fatores não forem favoráveis, você precisará lutar contra circunstâncias adversas. Você gosta do poder, do dinheiro e de status, não se interessando pelas coisas medíocres e procurando estar sempre em evidência. Para ser bem sucedido, precisa se organizar, pois as suas forças só se desenvolverão totalmente dentro de uma estrutura organizada. Geralmente é justo e precisa ter certeza de que a honestidade faz parte de tudo o que faz. Preocupa-se com seu lar e a família também e insiste no respeito e na organização. Terá muita satisfação e sucesso no mundo dos negócios. Provavelmente não desejará uma sociedade a menos que fique com a parte da direção e trate das finanças.

Nascido no dia 9: Dotado tanto de inteligência quanto de atividade criadora, uma grande gama de atividade está a sua espera. Sendo o 9 um número de vibração universal, provavelmente haverá muitas viagens em sua vida ou, pelo menos, muitas oportunidades de comunicação. É emotivo e sujeito a grandes altos e baixos emocionais. Muito amoroso e generoso, você gosta de fazes coisas para as pessoas e investir tempo com elas. Espiritual, os assuntos metafísicos tendem a atraí-lo, assim como os ocultos e os psíquicos.Você deseja amor completo, mas ele não virá a você facilmente. Quando vier, pode ser de curta duração, embora muito profundo. Tende a aprender a deixar que o amor mais impessoal seja suficiente para sua felicidade, porque esse é o tipo de amor que mais provavelmente você terá.

Nascido no dia 10: Você nasceu para dirigir e ser independente; assim, não procure apoiar-se em outras pessoas, já que elas é que dependem de você.Você não deve trabalhar subordinado a outra pessoa, pois isso não dará certo, já que você é um individualista e poderá empreender, simultaneamente, vários caminhos, desde que esteja à frente.Cultive as suas capacidades artísticas. Qualquer atividade individual é melhor para você, pois pela sua determinação, você será bem sucedido, em qualquer campo que escolher. Você é um criador que começa muitas coisas, você precisa termina-las também. Com sua vontade forte você precisa usar sua habilidade mental para ajuda-lo a ser menos duro em seus modos.Gosta das pessoas, mas passa muito tempo só. Não é muito doméstico. Você é protegido e abençoado por Deus em suas iniciativas, e quando algo não é adequado à você, isto é automaticamente cortado do seu caminho.

Nascido no dia 11: Se você nasceu neste dia terá grandes ideais e aspirações. Sua grande dificuldade é que você, muitas vezes, deixa a razão sobrepor-se à intuição. Esta atitude não o levará a coisas boas, já que você tem qualidades mediúnicas, é sensitivo e deve seguir a sua intuição. Para sua saúde e felicidade são indispensáveis o controle e o meio termo. Apesar de sua inteligência acima da média, você deve seguir suas intuições, pois elas permitirão que seu grande potencial se manifeste de modo incomum. Você tem a habilidade de estimular outras pessoas, intelectualmente e espiritualmente. Intuitivo, você toma decisões rápidas e age de acordo. Você é rápido demais para os outros acompanha-los.

Nascido no dia 12: Você tem uma personalidade cordial e amistosa, inteligência prática e talento literário ou artístico. Se o seu meio ambiente for suficientemente estimulante e o seu amor à vida se mantiver, você será um companheiro encantador e um verdadeiro perito em vendas e propaganda. Mas, se os amores e as amizades estiverem causando problemas, você ficará triste, sombrio e desencorajado, já que o amor e a amizade são importantes na sua vida. O mundo das diversões e das atividades literárias é o mais indicado para você. Usando sua habilidade com as palavras e sua maneira convincente de estabelecer a paz, você guia as pessoas em direções progressivas, por isso é alguém útil de se ter em volta. Imaginativo, dinâmico e intelectual. Você pode chegar às alturas se não deixar que sua natureza emotiva o impeça.

Nascido no dia 13: Muitas vezes você começa as coisas com o pé esquerdo e, não o compreendendo, as pessoas consideram-no áspero e ditatorial, pois você tem dificuldades em expressar seus sentimentos. Sendo você uma pessoa ambiciosa e que trabalha duro, gosta de organizar e administrar os outros. Você se preocupa com os pormenores, com a ciência e a mecânica. Tente manifestar melhor os seus sentimentos, use a imaginação e, se possível, cultive um hobby como o entalhe em madeira ou a escultura. Tende a ser espiritual, mas geralmente de modo muito convencional. A menos que receba ajuda de outras vibrações no seu mapa numerológico, é provável que tenha problemas para harmonizar as diferenças que se apresentam no “13”.

Nascido no dia 14: Você é versátil, de natureza dupla e de inteligência, ao mesmo tempo, lógica e imaginativa. Você pode construir ou destruir, tão poderosa é a força do número do seu nascimento. Você está sempre com um pé na terra e outro no céu, tendo, pois, condições de harmonizar as coisas práticas e espirituais. Você gosta do que é novo e original, da mudança e da variedade. Isso poderá levá-lo a um excesso de experiências em vários campos, o que não será bom, pois, para vencer, precisará de estabilidade na profissão. Você é o elo entre o mundo espiritual e o material, e alguma coisa dos dois deve estar presente em você. Sua mente trabalha bem nas duas áreas e você se solta energicamente para a pesquisa. Gosta de variedade e de aproveitar as chances. Pode também ser propenso a jogar. Deve usar sua intuição e julgamento para decidir o que é certo para você. Você tem uma natureza sensível e muito forte e pode ser alcançado ou atingido através dela.


Nascido no dia 15: Você é uma pessoa que gosta de cooperar, de dar, e é simpático. Gosta de ajudar e de assumir responsabilidades. Mas não deve permanecer num meio ambiente em que se sinta dominado, reprimido, porque isto afetará a sua saúde e bem estar. Você aprecia tudo o que é bom e belo na vida e necessita de um lar feliz, harmonioso, com um companheiro que lhe permita ser o que você realmente é. Terá sucesso nos campos artísticos e profissional. Gosta de ser ativo e de manter-se ocupado tanto no campo científico como no artístico. Acredita no progresso e se interessa por novas idéias e inovações. Você age como um imã, atraindo as coisas para você, entre elas, harmonia e sucesso. Gosta de ter pessoas à sua volta e tem pouca dificuldade em conviver com elas ou ajustar-se a quaisquer diferenças que possam existir.

Nascido no dia 16: O 16 é um número espiritual, levando as pessoas nascidas nesse dia a darem mais importância às coisas espirituais do que às terrenas. Contudo, sua inteligência prática e inventiva poderá torná-las bem sucedidas no mundo dos negócios. Contudo, para se sentir melhor, você que é deste número deverá desenvolver as aptidões literárias, artísticas e musicais, inatas em sua pessoa. Você é um perfeccionista e pode se irritar, ficar deprimido e de mal humor quando não consegue atingir a perfeição. Precisa de um lar onde se sinta independente e amado. Você tem uma mente afiada e perspicaz que pode beneficia-lo em assuntos de negócios se você não deixar sua tendência a ser moroso impedi-lo de usa-la. Devido à sua natureza nervosa, você não é sempre paciente ou tolerante. Você pode exagerar e causar a si mesmo pesares desnecessários. Frequentemente retraído e reflexivo, é alguém que não faz muito para receber amor. Sua família pode acha-lo difícil de compreender e de se relacionar. Enquanto você precisa deles e se preocupa muito com eles, você precisa também do seu próprio mundo privado, sem ninguém para perturbar os seus planos e pensamentos.

Nascido no dia 17: Suas variações de humor e atitude são, em geral, bem acentuadas. Entretanto, a família e a pessoa amada são muito importantes para você, que é sensível e emocional, no que se refere à sua vida privada e aos seus negócios. O número 17 é considerado um grande número de nascimento, no que concerne às finanças. Tome as grandes decisões e deixe as pequenas para os outros. Se você souber utilizar adequadamente suas qualidades nunca sentirá falta de dinheiro. Sua vibração é fortemente voltada para os negócios e mostra bom julgamento e sucesso nessa área, seja administrando o seu dinheiro ou o de alguém mais. Você gosta de ter as coisas provadas, pois é muito técnico mentalmente. É guiado por sua cabeça mesmo quando sente as coisas profundamente. Tende a ser orgulhoso, firme nos seus modos, e tem algo de solitário. Em alguns aspectos, você é feito de opostos, ou acumula muito ou não junta nada, gasta prodigamente ou economiza tostões, despreza ou se apega às convenções.

Nascido no dia 18: Você é independente, eficiente, um líder nato. O mundo intelectual exerce sobre você grande fascínio e, nele, você sabe se expressar. Sua personalidade apresenta um lado emocional e sensível, que o faz gostar da música mas você é muito contestador. O melhor para você seria usar essa capacidade crítica, como ensaísta ou escritor. Você terá uma vida muito ativa e fará muitas viagens. Auto-suficiente, capaz e determinado. Você alcança o sucesso apenas porque não desiste. É intelectual, com um forte gosto para discutir e debater, de mente muito forte para mudar de opinião. Você pode reagir emocionalmente, mas a razão geralmente domina no final da questão. Por causa de sua natureza amorosa, eficiência e força, você pode ganhar a atenção dos outros, se não por escolha, será por chance ou circunstância. Gosta de viajar, de variar e de uma vida ocupada. É cuidadoso com dinheiro, mas também generoso e consciencioso. Os outros geralmente esperam muito de você. Não é alguém que precise ser governado. Aliás, você dirige bem a sua vida a seu modo, e prefere isso.

Nascido no dia 19: Você vive a sua vida sempre à beira de um precipício, de forma profundamente emocional, mas tem imensos recursos e consegue sempre enfrentar as dificuldades. Utilize a sua versatilidade e idéias originais e jamais sofrerá necessidade. Evite manter-se sempre no mesmo caminho e faça das mudanças uma constante na sua vida, para não sofrer decepções. Escolha com cuidado o seu companheiro, pois o seu número de nascimento indica que você poderá ter muitos problemas no casamento. Conhecendo os extremos de altos e baixos emocionais. Você sente os outros em igual circunstância e é simpático e compreensivo. É determinado e prático; racionaliza os fatos e faz as coisas à sua maneira. Sua vida pública e privada pode variar muito. Versátil e adaptável, pode ser muito artístico e muito intelectual. Leva as responsabilidades a sério e não desiste facilmente, porque tem necessidade de terminar o que começou. Tende a agarrar-se às coisas e idéias simplesmente porque são suas. É talentoso e expressivo e pode ser muito inventivo e engenhoso.

Nascido no dia 20: Você deseja se sentir seguro no lar e entre seus familiares e será bem sucedido nos assuntos domésticos, onde a sua capacidade de compreender e absorver os pormenores será um fator positivo. Você tem talentos musicais ou artísticos que deverá desenvolver. Evite ser dominado pelas emoções, pois, do contrário, granjeará reputação de volúvel. Cultivando o seu dom natural de simpatia e o trato paciente com os pormenores, você poderá ser bem sucedido. Você é mais feliz quando os outros fazem os planos e determinam as metas e você as executa. Entretanto, não se ponha em posição de executar serviço manual porque você não é muito apropriado para isso. Você expressará melhor o que deseja através da escrita; então, prefira mais o correio ao telefone. Prefere trabalhar com os outros e o faz melhor quando está oprimido por responsabilidades. Você gosta de ambientes amigáveis, pois tem uma natureza muito sensível.

Nascido no dia 21: Para ser realmente feliz, você deve encontrar meios para se expressar na literatura e nas artes. Você é cauteloso e encantador mas, também, individualista e independente. Todavia, se você fizer várias coisas ao mesmo tempo, dispersará suas forças e energia. Você gosta de estar cercado de coisas boas e belas e é um excelente anfitrião. No campo emocional, é muito instável, sujeito a altos e baixos; o amor, para o bem e para o mal, é sempre um impacto na sua vida. Nesse terreno, em geral, você prefere receber a dar. Você será bem sucedido no mundo literário. Aproveite os seus períodos de repouso para ler, ver os amigos e ter vida social mais intensa, coisas que só lhe farão bem. Você valoriza a educação, o conhecimento, pessoas e qualquer coisa artística e bonita.

Nascido no dia 22: Você gostaria de encontrar um mundo o melhor possível, permitindo-lhe manter o equilíbrio mental e os pés na terra. Mostre ao mundo o seu interesse pelas coisas públicas, já que as causas humanitárias e os movimentos de ajuda se adaptam às suas qualidades. Suas idéias levam-no a buscar horizontes mais amplos do que a média das pessoas, mas você precisará de coragem e decisão para manter os olhos nos seus ideais e os pés nesta beleza terra. Se ainda não estiver preparado para isso, reduza a 4 o número de seu nascimento, e procure orientar-se por eles. Um número mestre, há no “22” muita energia e, se você não for cuidadoso, ela o desgastará. É bom ser ativo, contanto que você possa também descansar. Sob a influência do “22” você pode ser muito nervoso, por isso precisa de um tempo só para restaurar seu equilíbrio e tranquilidade. Tente manter suas aspirações impessoais, considerando que algo só é bom quando beneficia todas as partes. Mantenha suas atividades dentro da lei ou elas com certeza serão descobertas. Os aspectos negativos de um número mestre podem ser bem destrutivos e danosos. Creia em seus pressentimentos, pois sua intuição é muito forte e acertada. Não deixe a sua cabeça interferir, pois a razão não está sempre certa.
 
Nascido no dia 23: Você é independente, auto-suficiente, orgulhoso e responsável. Quando está diante de um problema, tem raciocínio rápido e notável capacidade de análise que o leva a diagnosticar, com acerto, a doença no corpo político de uma organização. Você terá mais sucesso com o sexo oposto do que com o seu próprio sexo; o mesmo acontecerá com as pessoas mais velhas, junto às quais você será bem sucedido do que junto às mais moças. Você se adapta facilmente às mudanças no seu meio e na sua vida. Sendo muito versátil, pode aventurar-se no negócios, no mundo das diversões ou nas profissões médicas. Popular, com uma personalidade marcante, gosta das pessoas e das ocasiões sociais. Dá-se bem com os outros e é um bom amigo e boa companhia. Sente as coisas profundamente, gosta de ajudar os outros e compreende suas necessidades e sentimentos. É um construtor, um criador e tem, também, habilidade para executar reparos. Pode ser um bom médico ou pode efetuar curas espirituais. Prefere contar com você mesmo porque sabe que é capaz de manejar as coisas. Gosta de ir a lugares e fazer coisas e nunca está desacompanhado.

Nascido no dia 24: Dotado de surpreendente energia, você precisa estar sempre em atividade, em constante movimento. O dia 24 lhe dá condições de assumir responsabilidades, principalmente na família ou na comunidade, dois mundos em que você colocou ou se verdadeiro interesse. Você tem os defeitos correspondentes a suas virtudes, pois também pode ficar ansioso e preocupado com a possibilidade de não realizar o que lhe parece certo. Chegar aos seus objetivos lhe custará, sem dúvida, um trabalho árduo, mas você os atingirá, possivelmente, no campo educacional. Não é inclinado a ser pontual porque tempo realmente não lhe significa muito. Tende a ser descuidado com dinheiro e pode terminar com problemas financeiros se não se disciplinar. Tem muita energia e deve permanecer ocupado. Mantenha seus interesses e atividades variados. Você pode conservar-se num trabalho até que ele seja totalmente concluído. Gosta do lar e de sua família e trabalha duro por eles. Não deve ter nenhuma dificuldade em colocar seus talentos em ação, porque sabe que é capaz de fazer as coisas bem. Tenha cuidado para não enxergar situações fora de proporções que possam torna-lo medroso, melancólico, ciumento ou atormentador.

Nascido no dia 25: Você é intuitivo, cheio de inspiração. Seu hábito de ocultar pensamentos e sentimentos o torna frequentemente mal compreendido. O sucesso é indispensável para que possa manter sua auto estima. Estabelecendo para si mesmo padrões de perfeição, fica deprimido e mal-humorado quando não consegue alcançá-los. Nunca subestime a si mesmo! Essas influências poderão conduzi-lo a atividades criativas como as vendas. Contudo, você deverá desenvolver seu poder de concentração e evitar a melancolia e as variações de humor. A cidade, com suas luzes, não é o melhor ambiente para você, que, para ser feliz, necessita da vida simples do campo. Deve decidir-se por um objetivo e tentar leva-lo até o fim; algo que você não é inclinado a fazer. Escolha algum aspecto do oculto, estude-o e torne-se uma autoridade. Você deve ser bom nessa área. É também intuitivo e possivelmente psíquico, e deve aprender a usa esses dons. Cultive suas habilidades mentais e faça-as trabalhar por você. Pratique o que prega. Não se permita ser preguiçoso. Pare de tentar esconder seus sentimentos e sua natureza afetiva, seja você mesmo. Artístico, também deve ter boa voz e habilidade para tocar algum instrumento musical. Se disciplinar, você terá sucesso em qualquer empreendimento.

Nascido no dia 26: Você ama, acima de tudo, o lar e os filhos. Em sua vida, tudo o mais fica em segundo plano. Entretanto, apesar disso, poderá ser muito bem sucedido no campo dos negócios, pois é um organizador nato e um excelente executivo. Sempre se enche de entusiasmo ao começar qualquer coisa, mas nem sempre acha tão fácil terminá-las. Por isso, está precisando de mais persistência para dar continuidade aos seus empreendimentos. O orgulho da posição e do status é muito forte em você. Assim, o casamento não é aconselhável, a não ser que tenha muito dinheiro ou condições de consegui-lo. Não viva a remoer o passado e não permita que suas emoções o atormentem. Generoso, doméstico, amoroso, é um bom parceiro no casamento e deve encontrar alegria nessa união. Extremamente minucioso com as coisas que lhe pertencem, deve cuidar muito bem, não só daqueles a quem ama, como também daquilo que tem. Pode ser muito artístico e ter sucesso se você se dedicar nessa área. O problema é que você se inclina a começar as coisas e nunca as termina. Não se concentre no passado, aprenda a viver o hoje. Se você precisa olhar para algum lugar, faça-o amanhã. Você se beneficiará com uma boa educação porque é capaz de fazer uso prático do seu conhecimento. Saia do seu próprio mundo e descubra outro muito melhor.

Nascido no dia 27: Você tem força, determinação e altos ideais, de modo que é um líder natural. Disto você deverá se lembrar por toda sua vida e esforçar-se por liderar, ou trabalhar por conta própria, a posição de subalterno ou sociedade meio a meio não se adequando a você. Na amizade e no casamento, você tem muito a dar em termos de companheirismo e afeição. Seu “sexto sentido” é forte, e sua data de nascimento tende a atraí-lo para a metafísica e a filosofia. Seu principal problema é que quando as coisas começam a sair erradas, você poderá se permitir ataques de introversão e repugnância cega; controle estas tendências e seus relacionamentos irão bem. A atividade literária ou artística seria a melhor para você. Você ainda é espiritual de um modo heterodoxo, desde que tenha suas próprias crenças. Tudo isso se junta ao seu desejo de liderança, sua determinação e sua força de vontade. Casamento pode não ser o que você espera, mas é inclinado a ele. Seus sentimentos são profundos, mas mesmo assim, você pode ser inconstante. Gosta de livros e de aprender; pode ser muito artístico também. É versátil e pode fazer muitas coisas. Preocupa-se muito com os outros, gosta de fazer as coisas pelos outros, mas precisa de tempo para você mesmo, para juntar seus pensamentos e reavaliar seus valores às suas próprias perspectivas.

Nascido no dia 28: Seu aniversário indica um caráter forte, e que prefere o anticonvencional dentro dos limites do convencional. É dominante, independente e ambicioso, e deveria trabalhar com alguma capacidade individual, se bem que dentro de algum grupo organizado. É inclinado a sonhar, e então trabalhar por seus ideais. Tendo-os atingido, tenderá, por vezes, a perder o interesse. A liberdade é muito importante para você, mas frequentemente se sente encurralado, e raramente se sente disposto a aceitar a situação; de fato, poderá criar grandes casos com estas situações. O entusiasmo o interessa. Tende a valorizar tudo numa proporção maior do que vale, é preciso aprender a controlar este aspecto de sua natureza. Não gosta de restrições e aprecia a liberdade de ser você mesmo e de fazer as coisas em que acredita. É cheio de energia, mas a preguiça é algo contra o que deve prevenir-se.

Nascido no dia 29: Na Numerologia , este é considerado um grande aniversário. É um dia que tende a levá-lo perante ao público, pois você é intuitivo e idealista, com fortes qualidades de liderança. Desgraçadamente, você é inclinado à melancolia e volubilidade, por causa de seus fortes sentimentos; com você, o bem é sempre o muito bom, e o mal é sempre muito mau.Tudo em extremos para você, ou está muito feliz ou muito triste, ou ama profundamente ou odeia. É igualmente extremado em suas opiniões e crenças. Espiritual e sempre intuitivo, é inclinado a inspirar os outros, tanto quanto procura revelação para você mesmo. Nunca será feliz sem um lar, mas aqueles que o compartilham com você podem achar difícil conviverem juntos. Uma das razões é que seu nervosismo pode torna-lo irritado, temperamental e impaciente. Use sua natureza amorosa para ajuda-lo a conviver com os outros.

Nascido no dia 30: Você nasceu dotado de privilegiada imaginação. Assim, esse deve ser o caminho a trilhar para a auto realização, indispensável à sua felicidade. O teatro e a literatura poderiam ser, para você, meios naturais de expressão; mas nunca se mantenha preso a um trabalho rotineiro para não ter do que se arrepender mais tarde. Muito cedo todos perceberão que é inútil discutir com você, pois suas idéias são arraigadas e você não parece disposto a abrir mão delas. Embora, por vezes, possa parecer uma pessoa de humor desigual, pode ser um bom amigo e se tornar muito popular. Gosta das pessoas, é amigável é muito sociável. Gosta de flertar, no entanto, caso tenha assumido algum compromisso afetivo, cuide bem para que seus flertes não sejam mal interpretados. Precisa se precaver contra o nervosismo. É imaginativo e ótimo dirigente, mas não gosta de trabalho duro e evita-o sempre que pode. Aprenda a acreditar na sua intuição e não procure muito elogio para o que você faz.

Nascido no dia 31: Você pode se achar interessado no psíquico, mas não lide com ele superficialmente ou pode se queimar. Se vai investiga-lo, faça-o seriamente. Não é alguém para viver ou estar só. Provavelmente procurará responsabilidades para dar à sua vida uma finalidade. Deve aprender a não guardar rancores. Extravagância é algo para você acautelar-se. Esteja certo de que suas metas sejam alcançáveis porque tende a não ser realista ao inicia-las. Tem inclinações intelectuais e artísticas, gosta de viajar, das pessoas e da natureza. Discipline-se para se concentrar e aprender a aceitar o valor da rotina e do sistema.        
                                                                                                 
                                                                                             Fonte: astral.sapo.pt

 

                                                   Tabela do Horóscopo Chinês (Agathá - A Cigana Esotérica)

 
1928
23.02.1928 a 09.02.1929
DRAGÃO
Terra
1929
10.02.1929 a 29.01.1930
SERPENTE
Terra
1930
30.01.1930 a 16.02.1931
CAVALO
Metal
1931
17.02.1931 a 05.02.1932
CABRA
Metal
1932
06.02.1932 a 25.01.1933
MACACO
Água
1933
26.01.1933 a 13.02.1934
GALO
Água
1934
14.02.1934 a 03.02.1935
CACHORRO
Madeira
1935
04.02.1935 a 23.01.1936
PORCO
Madeira
1936
24.01.1936 a 10.02.1937
RATO
Fogo
1937
11.02.1937 a 10.01.1938
BOI
Fogo
1938
31.01.1938 a 18.02.1939
TIGRE
Terra
1939
19.02.1939 a 07.02.1940
COELHO
Terra
1940
08.02.1940 a 26.01.1941
DRAGÃO
Metal
1941
27.01.1941 a 14.02.1942
SERPENTE
Metal
1942
15.02.1942 a 04.02.1943
CAVALO
Água
1943
05.02.1943 a 24.01.1944
CABRA
Água
1944
25.01.1944 a 12.02.1945
MACACO
Madeira
1945
13.02.1945 a 01.02.1946
GALO
Madeira
1946
02.02.1946 a 21.01.1947
CACHORRO
Fogo
1947
22.01.1947 a 09.02.1948
PORCO
Fogo
1948
10.02.1948 a 28.01.1949
RATO
Terra
1949
29.01.1949 a 16.02.1950
BOI
Terra
1950
17.02.1950 a 05.02.1951
TIGRE
Metal
1951
06.02.1951 a 26.01.1952
COELHO
Metal
1952
27.01.1952 a 13.02.1953
DRAGÃO
Água
1953
14.02.1953 a 02.02.1954
SERPENTE
Água
1954
03.02.1954 a 23.01.1955
CAVALO
Madeira
1955
24.01.1955 a 11.02.1956
CABRA
Madeira
1956
12.02.1956 a 30.01.1957
MACACO
Fogo
1957
31.01.1957 a 17.02.1958
GALO
Fogo
1958
18.01.1958 a 07.02.1959
CACHORRO
Terra
1959
08.02.1959 a 27.01.1960
PORCO
Terra
1960
28.01.1960 a 14.02.1961
RATO
Metal
1961
15.02.1961 a 04.02.1962
BOI
Metal
1962
05.02.1962 a 24.01.1963
TIGRE
Água
1963
25.01.1963 a 12.02.1964
COELHO
Água
1964
13.02.1964 a 01.02.1966
DRAGÃO
Madeira
1965
02.02.1965 a 20.01.1966
SERPENTE
Madeira
1966
21.01.1966 a 08.02.1967
CAVALO
Fogo
1967
09.02.1967 a 29.01.1968
CABRA
Fogo
1968
30.01.1968 a 16.02.1969
MACACO
Terra
1969
17.02.1969 a 05.02.1970
GALO
Terra
1970
06.02.1970 a 26.01.1971
CACHORRO
Metal
1971
27.01.1971 a 15.01.1972
PORCO
Metal
1972
16.01.1972 a 02.02.1973
RATO
Água
1973
03.02.1973 a 22.01.1974
BOI
Água
1974
23.01.1974 a 10.02.1975
TIGRE
Madeira
1975
11.02.1975 a 30.01.1976
COELHO
Madeira
1976
31.01.1976 a 17.02.1977
DRAGÃO
Fogo
1977
18.02.1977 a 06.02.1978
SERPENTE
Fogo
1978
07.02.1978 a 27.01.1979
CAVALO
Terra
1979
28.01.1979 a 15.01.1980
CABRA
Terra
1980
16.02.1980 a 04.02.1981
MACACO
Metal
1981
05.02.1981 a 24.02.1982
GALO
Metal
1982
25.01.1982 a 12.02.1983
CACHORRO
Água
1983
13.02.1983 a 01.02.1984
PORCO
Água
1984
02.02.1984 a 19.02.1985
RATO
Madeira
1985
20.02.1985 a 08.02.1986
BOI
Madeira
1986
09.02.1986 a 28.01.1987
TIGRE
Fogo
1987
29.01.1987 a 16.02.1988
COELHO
Fogo
1988
17.02.1988 a 05.02.1989
DRAGÃO
Terra
1989
06.02.1989 a 26.01.1990
SERPENTE
Terra
1990
27.01.1990 a 14.02.1991
CAVALO
Metal
1991
15.02.1991 a 03.02.1992
CABRA
Metal
1992
04.02.1992 a 22.01.1993
MACACO
Água
1993
23.01.1993 a 09.02.1994
GALO
Água
1994
02.02.1994 a 30.01.1995
CACHORRO
Madeira
1995
31.01.1995 a 18.02.1996
PORCO
Madeira
1996
19.02.1996 a 07.02.1997
RATO
Fogo
1997
08.02.1997 a 26.01.1998
BOI
Fogo
1998
27.01.1998 a 14.02.1999
TIGRE
Terra
1999
15.02.1999 a 04.02. 2000
COELHO
Terra
2000
05.02.2000 a 23.01. 2001
DRAGÃO
Metal
2001
24.01.2001 a 11.02.2002
SERPENTE
Metal
2002
12.02.2002 a 31.01.2003
CAVALO
Água
2003
01.02.2003 a 21.01.2004
CABRA
Água
2004
22.01.2004 a 08.02.2005
MACACO
Madeira
2005
29.01.2005 a 28.01. 2006
GALO
Madeira
2006
18.02.2006 a 17.02.2007
CACHORRO
Fogo
2007
07.02.2007 a 06.02. 2008
PORCO
Fogo
2008
26.01.2008 a 25.01. 2009
RATO
Terra
2009
19.02.2009 a 13.02. 2010
BOI
Terra
2010
14.02.2010 a 02.02. 2011
TIGRE
Metal
2011
03.02. 2011 a 22.01.2012
COELHO
Metal
2012
23.01.2012 a 09.02.2013
DRAGÃO
Água
2013
10.02.2013 a 20.01.2014
SERPENTE
Água
2014
21.01.2014 a 18.02.2015
CAVALO
Madeira
2015
19.02.2015 a 07.02.2016
CABRA
Madeira
2016
08.02.2016 a 27.01.2017
MACACO
Fogo
2017
28.01.2017 a 15.02.2018
GALO
Fogo
2018
16.02.2018 a 04.02.2019
CACHORRO
Terra
2019          05.02.2019 a 24.01.2020PORCOTerra

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                       
      
              Passando por crises: financeira, amorosa ou espiritual?
Entre neste Esotérico Reino Encantado e saiba mais sobre os conhecimentos desta bela Cigana. Seus problemas serão revelados e resolvidos como num toque de mágica sem preocupar-se com seu bolso e ainda receberá de brinde uma Numerologia para 2020/2021.
A Magia Cigana, a Força Esotérica, a energia dos números, dos cristais, das ervas medicinais e das orações revelados através desta Cigana Esotérica que trabalha com o Baralho Cigano, a Numerologia, diversos Tarôs, inúmeros Oráculos, benzimentos à distancia e muito mais...
 
                        Agende uma consulta com Agathá a Cigana Esotérica:                                                      
                                tel: 61- 98414-1403 / 061- 3389-4102
             e-mail: anna.ametista@hotmail.com                   
                               blog: tarotcigano-agatha.blogspot.com.br