sábado, 1 de outubro de 2011

Teste

                    A Essência das Ervas nos Banhos, Chás e Defumações de acordo com   o Orixá

 

Acácia: É utilizada em defumações e banhos de limpeza. Ótima na cura de úlcera e erisipela. (Oxóssi)

Alecrim do Campo: É muito usado nas defumações de terreiros de Umbanda e em banhos de limpeza quando há cargas negativas rondando. Resolve o reumatismo, quando aplicado em banhos. A composição de 03 galhos de alecrim mais 03 galhos de poejo, 07 folhas de guaco e 03 galhos de manjericão será um excelente xarope contra catarro no peito e garganta inflamada. (Oxalá)

Alecrim do Mato: Atua como analgésico, estimulante e digestivo. Purifica o ambiente, ajudando na saúde, e tirando as cargas negativas. (Xangô)

 Alface: Indicado para os casos de insônia. Chama o sono e pacifica os nervos. (Iansã)

Alfavacão: Seu chá controla principalmente as tosses e o catarro dos brônquios. O xarope é eficaz no combate da coqueluche. (Oxóssi)

Alfavaca roxa: Muito usada em banho de limpeza e/ou descarrego. Seu chá serve, para emagrecer. (Omolu)

Alfavaquinha: É utilizada em defumações e em banhos de descarrego. (Oxóssi) 

Alfazema: A Alfazema é usada nos banhos de limpeza e nas defumações pessoais ou de ambientes. É usada nos banhos para magias amorosas ou em forma de perfume como excelente excitante O chá caseiro do floral é usado contra tosses e bronquites. (Oxossi, Iansã, Omolu e Ibêjis)

Arnica: É muito usada, após 03 a 07 dias de infusão na cachaça age como cicatrizante, recompondo o tecido lesado nas escoriações. Atua como antiinflamatório, sedativo, relaxante muscular. (Oxum)

Arruda: É utilizada em defumações, em banhos de descarrego e seus galhos são muito úteis nos benzimentos. (Oxalá, Iansã)

Azedinha: É usado no combate da disenteria, de gases e febrífugo. (Xangô)

Bambu: Muito usado em casos de perturbações nervosas, nas disenterias e diarréias. (Exu e Iansã)

Bananeira: A medicina caseira prepara de sua seiva um excelente xarope eficáz nos males das vias respiratórias e/ou doenças do peito. (Oxum e Exu)

Camomila: É usada nos banhos de descarrego, nas lavagens intestinais das crianças, contra cólicas e regula as funções do intestino. O chá das estimula o apetite e é calmante. (Oxum, Omolu, Iemanjá, Nanã e Ibêjis)

Capim-limão: Erva sagrada nas defumações periódicas que se fazem nos terreiros. Propicia a aproximação de espíritos protetores. O chá caseiro é aplicado em casos de, resfriados, tosses, bronquites. (Oxóssi)

Cebola do mato: Suas folhas cozidas ajudam na cicatrização de feridas. (Omolu)

Coentro: Erva utilizada para regular as funções digestivas e eliminação de gases intestinais. (Oxum, Omolu)

Colônia: Muito usada em banhos de limpeza e/ou descarrego. Seu chá Combate as tosses rebeldes, bronquites agudas e o catarro no peito. (Iemanjá e Ibêjis)

Dormideira: É utilizada em banho de descarrego. Utiliza-se o cozimento da planta para gargarejo e bochecho em casos de inflamação. (Xangô)

Erva Cidreira: É calmante, analgésico, regula a pressão arterial, dá um sono tranqüilo. (Nanã e Ibêjis)

Guaco: Combate as tosses rebeldes, bronquites agudas, catarro no peito e principalmente garganta inflamada. A composição de 07 folhas de guaco mais 03 galhos de poejo, 01 colher de chá de gengibre ralado e 03 galhos de manjericão será um excelente xarope contra catarro no peito e garganta inflamada. (Oxóssi)

Hortelã brava: Seu uso é excelente para combater o veneno de cobras e escorpiões. É eficaz contra catarros pulmonares, asma e tosse nervosa. (Omolu)

Jenipapo: As folhas são usadas em banhos de descarrego e limpeza. O cozimento das cascas é excelente para o tratamento de úlceras. (Omolu)

Jurubeba: A folha e o fruto permitem o bom funcionamento do fígado e do baço. Como também previne hepatite com ou sem edemas. (Exu, Ogum e Omolu)

Levante: É utilizada em todas as obrigações de cabeça, e nos banhos de limpeza de filhos de santo. O chá caseiro é aplicado em casos de resfriados, tosses e catarro no peito. (Ogum, Xangô, Iemanjá e Obaluaiê)

Manjericão Branco: Os filhos do orixá da Justiça usam-no em banhos de limpeza relaxante. É antigripal e fortificante (Xangô)

Manjericão roxo: Empregado em todas as obrigações de cabeça e nos filhos deste orixá. Muito usada em banhos de limpeza ou descarrego. O chá das folhas em difusão combate o catarro dos brônquios e dos pulmões. (Ogum e Omolu)

Romã: Os filhos do orixá dos ventos usam-na em banhos de limpeza. A casca é usada no combate à inflamação da garganta e da boca. Poderá ser feito gargarejo ou em caso de garganta inflamada o chá da casca sem açúcar. (Ogum e Xangô)

Sabugueiro: É decisiva no tratamento das doenças eruptivas: sarampo, catapora e rubéola. O cozimento das flores é excelente para a brotação e a secagem do sarampo. (Oxóssi, Ogum e Omolu)



O Poder das Ervas nos Chás


  • Alecrim: Anti-depressivo. Aguça a memória.
  • Alfazema: Estimulante para o cérebro, relaxante. Bom para melhorar resfriado.
  • Boldo-do-chile: Facilita a digestão e ajuda no funcionamento do fígado.
  • Camomila: Calmante. Traz bom sono. Usadas também para digestão e dor intestinal.
  • Canela: Combate o resfriado; aumenta a contração do sangue no últero.
  • Confrei: Combate diversas doenças, uma delas é a úlcera.
  • Couve: Combate azia, gastrite e úlcera.Ótimo alimento contra anemia. Além de ter bastante ferro. 
  • Cravo:Estimula a memória. Bom para o sono.  
  • Erva cidreira:Traz serenidade. Controla a pressão. Redução de gases intestinais.
  • Erva-doce: Combate gases, cólicas intestinais, gastrite nervosa e purifica o mau hálito.
  • Eucalipto: Combate resfriados. Calmante. Inspira renovação.
  • Gengibre: Atua contra o stress. Ótimo contra resfriados.
  • Hortelã: Combate cólicas. Anula azia e gastrite. Proporciona auto-confiança.
  • Limão: Estimula o sistema nervoso central.
  • Mel: Calmante.
  • Menta: Refresca, combate a melancolia e o resfriado.
  • Noz moscada: Ótimo depurativo. Repelente de resfriados.
  • Poejo: Ação digestiva,expectorante e antiespasmódica.
  • Rosa branca: Combate a tristeza, a melancolia. Calmante.


                                           O Poder das Ervas nos Banhos Ciganos


01 - Banho para atrair mulheres: Ferva 2 litros de água e desligue o fogo. Coloque: 7 paus de canela, 3 punhados de catuaba ( a planta), 21 cravos da índia, 3 punhados de camomila ( a planta), 7 gotas do seu perfume pessoal. Tampar a panela e deixar descansar por pelo menos 03 ou 07 horas. Jogue do pescoço para baixo sempre de cócoras e virado para a direção da porta da rua. não se enxugue, use um roupão e coloque mais um pouco do seu perfume e boa sorte.

02 - Banho para não deixar o homem sair de casa: 02 rosas vermelhas, 02 rosas amarelas, Flor de laranjeira e 01 pano de chão virgem. Macere as rosas e deixe-as de molho na água por 03 horas ou mais. Tome seu banho comum depois despeje esta jarra com o banho de rosas da cabeça para baixo e ofereça com uma oração à Cigana Protetora, fazendo o seu pedido. Não seque. Use um roupão e deixe a água secar normalmente. (07 dias). Pegue a Flor de Laranjeira, depois que a casa tiver sido lavada, despeje em uma jarra acrescentando um pouco de água. Jogue-a na casa, passando o pano levemente e seque normalmente. (Três dias).

03 - Banho de Limpeza: 3 galhos de guiné 3 galhos de alecrim 1 espada de São Jorge partida em três (retirando-se a ponta e a raiz) 3 folhas de louro
3 galhos de arruda 3 punhados de alfazema 3 punhados de levante Ferver água, desligar o fogo, jogar as ervas e abafar.

04 - Banho para fortalecer a aura: 7 rosas brancas e 2 litros de água. Macere as rosas e jogue-as na água. Deixe-as de molho no mínimo por três horas. Jogue da cabeça para baixo sempre fazendo uma oração ao seu Anjo protetor.

05 - Banho de amor para mulheres atraírem homens: 7 rosas vermelhas sem os cabos 7 gotas de mel Macere as rosas e jogue-as na água com o mel. Deixe-as de molho no mínimo por três horas. Jogue da cabeça para baixo sempre fazendo uma oração.

06 - Banho para prosperidade7 folhas de pitanga 7 folhas de romã 7 folhas de café 7 folhas de melissa 7 folhas de eucalipto 7 folhas de manjericão 7 folhas de dinheiro em penca Ferver água suficiente, desligar o fogo, jogar as ervas, e abafar. 

07 - Banho para recuperar a saúde: 250 gr de canjica 7 gotas de mel Em 2 litros de água, cozinhe a canjica com o mel, até que esta fique no ponto. Coe, jogue da cabeça para baixo. 

08 - Banho para abrir os caminhos: 250 g de canjica branca 01 vela de sete dias mel algodão 01 prato branco Em 2 litros de água, cozinhe a canjica com o mel, até que esta fique no ponto. Coe, jogue da cabeça para baixo. O milho cozido coloque em um prato branco ao redor de uma vela de 07 dias. Cubra com o algodão e depois ponha o mel.Acenda a vela e faça uma oração ao seu Anjo da Guarda. 


SIMPATIAS DAS ROMÃS 
01 - No dia 06 de janeiro, dia dos três Reis Magos Gaspar, Baltasar e Belchior, coloque três caroços de romã dentro da carteira para não faltar dinheiro o Ano todo. (Anna - A Cigana Esotérica) 
2) No Dia de Reis, pegue uma romã e retire 9 sementes pedindo a Baltasar, Belchior e Gaspar que nesse ano que se inicia você tenha muita prosperidade em todos os sentidos. Depois pegue 3 destas sementes e guarde num patuá amarelo. Este patuá ficará dentro da carteira para nunca faltar dinheiro. As outras 3 você engolirá e as últimas três você jogará pra trás fazendo o pedido que desejar. (Anna - A Cigana Esotérica)

SIMPATIAS DA MAÇÃ

01 - Para conseguir um emprego - Material: 01 maçã bonita e 02 pregos
Pegar uma maçã e fincar dois pregos. Enterrá-la em um jardim bonito. Quando conseguir o emprego, desenterrar a maçã e tirar os pregos. Jogá-la no lixo e guardar os pregos bem guardados. (Anna - A Cigana Esotérica)
02 - Para o amado voltar - Material: 01 maçã bonita e 02 pregos
Pegar uma maçã e colocar o nome dele no meio, com um furo em uma das metades. Depois enterrá-la em um jardim bonito. Quando a pessoa amada voltar, desenterrar esta maçã, retirar o nome de dentro dela, jogar o papel no meio do jardim e a maçã no lixo. Espere e terá bons resultados.
(Anna - A Cigana Esotérica)

SIMPATIA para melhorar a Coluna
Pegar duas espadas de São Jorge, colocar embaixo do colchão em uma quinta - feira de Lua Nova no formato de X, não fazer em formato de +, com as pontas viradas para a cabeça. As dores desaparecerão. (Anna - A Cigana Esotérica)                                                                   
SIMPATIA para afastar a pessoa indesejada I
01 copo pequeno com água, o nome completo da pessoa. Colocar estes itens no congelador e deixá-los pelo tempo que precisar. (Anna - A Cigana Esotérica)


3 SIMPATIAS para curar Terçol (Anna - A Cigana Esotérica) 
01 - Entregar o terçol para 07 viúvas.
02 - Passar o milho no terçol e dar para as galinhas
03 - Passar a aliança de uma pessoa casada no terçol e esperar o resultado. 


                                                    Significado de cada Carta do Tarot


I - O Mago - Criatividade, início, esforço incansável, dedicação aos ideais e busca do conhecimento. Representa a habilidade. Ele tem várias coisas sobre a mesa e parece saber manuseá-las muito bem. O MAGO sabe aproveitar as oportunidades da vida. Tem os pés no chão mas o seu chapéu lembra o símbolo do infinito (um oito ao contrario). Isso quer dizer que ele não perde a noção da realidade, ao mesmo tempo em que sabe ter como meta o infinito. Recomenda que usemos as armas que estão ao nosso alcance.

II - A Papisa - Poder, sabedoria, bom senso, discernimento, moralismo e segurança. É a grande mãe, dona do conhecimento. Repare que seu chapéu ultrapassa os limites da carta, o que significa mente poderosa. A sua figura serena recomenda calma e o melhor aproveitamento possível das nossas experiências. Tem a seriedade de quem trata de assuntos importantes com harmonia, sabendo conciliar os opostos.

III - A Imperatriz - Progresso feminino, talento natural, fertilidade, intuição, poder de decisão e ação. Representa os valores materiais da mulher, sua fecundidade e beleza. Dona de muito poder, ela tem o cetro na mão esquerda, que por sinal está aberta. Isso significa um poder receptivo e não autoritário.

IV - O Imperador - Poder, honestidade, organização, segurança, realização e apoio. É o grande homem. Tem força e poder. Com o cetro na mão direita fechada, ele olha com firmeza, representando a força por meio do SUCESSO material. Sua coroa é vermelha e amarela, mostrando força e inteligência.

V - O Sumo Sacerdote - Autoridade, equilíbrio, inteligência, justiça, poder ESPIRITUAL e dever moral. É o grande pai da espiritualidade. Repare que ele parece estar orientando as duas figuras que estão na parte inferior da carta. 

VI - O Namorado - Momento de escolha, liberdade, AMOR , união, beleza e perfeição, confiança, cautela e otimismo. Aparece dividido entre duas mulheres. Ñ se sabe se são sua mãe e namorada ou uma mulher mais jovem e outra mais velha. O seu corpo está voltado p/a direita, mas sua cabeça p/a esquerda. Ele representa um momento de indecisão entre o novo e o velho ou entre o arriscado e o seguro. Recomenda reflexão.

VII - O Carro - Equilíbrio, segurança, domínio, sucesso, triunfo, aproximação amorosa e realização. É o símbolo do sucesso. Aparece como o senhor que controla os cavalos e sabe dar a direção que quiser à sua vida. O Carro mostra que é necessário tomar as rédeas e controlar as forças psíquicas para conduzir a vida ao caminho que nós escolhemos.

VIII - A Justiça - Austeridade, imparcialidade, integridade, disciplina, decisão e prontidão. Significa o equilíbrio tanto na vida prática quanto na espiritual. Ela alerta para o senso de justiça que todos devemos ter. O broto verde que aparece no canto esquerdo simboliza a esperança de que a justiça seja feita.

IX - O Eremita - Informação, sabedoria, paciência, discrição, conhecimento, estudo e prudência. É a essência da sabedoria. Aquela que só se alcança com a experiência de vida. Seu manto azul mostra que ele está recoberto de fé no seu conhecimento. A lamparina que traz na mão significa a luz da verdade. O eremita é bom e nos remete a busca do que há de mais sincero dentro de nós.

X - A Roda da Fortuna - Destino, mudança, ascensão, iniciativa e êxito. Quer dizer que o mundo gira e as coisas mudam. O que hoje parece ser uma coisa, amanhã pode ser outra. Representa mudanças ou, muitas vezes, aponta para o SUCESSO inesperado.

XI - A Força - Inteligência, sucesso, magnetismo sexual, poder invencível, maturidade, domínio do "eu" e harmonia. A mulher com expressão tranqüila consegue controlar o animal. Ela mostra que precisamos dominar o lado instintivo, os impulsos, para que atuemos com mais suavidade e beleza interior diante dos problemas.

XII - O Enforcado - Idealismo exagerado, abnegação, perfeição moral, excitação, falta de vontade, traição e abandono. Pelo contrário, tem uma expressão serena c/as mãos nos bolsos, como se estivesse observando. Isso quer dizer que, às vezes, temos que olhar as coisas por um outro ângulo para que posamos compreendê-las. É necessário dar uma parada para ver se não estamos esquecendo de levar algo em consideração.

XIII - A Morte - Transformação, renascimento, libertação dolorosa, mudança de país, cidade ou casa, lucidez mental, insegurança financeira. Como o nome não está no pé da carta e sim em cima, esse arcano não representa a morte, mas a superação e a transformação para algo novo. Como é predominantemente bege, aponta para mudanças no campo material. E, como as folhas caídas no chão do desenho, nós também temos que derrubar algo de nossas vidas para dar espaço ao novo, assim fazem as árvores no outono.

XIV - A Temperança - Equilíbrio, autocontrole, serenidade, harmonia, paciência e ESTABILIDADE . É a virtude universal, que derrama a água do seu jarro azul (o espírito) para o jarro vermelho (a força). Mostra a importância do equilíbrio interior, da moderação.

XV - O Diabo - Força misteriosa, egoísmo, sedução sem escrúpulos, SUCESSO por meios ilícitos e punição. Rege as grandes forças instintivas, a sexualidade, o vigor físico e o poder de atração. Ele também é o senhor do medo. Para se viver bem é preciso superar esse medo, conseguindo, então, dominar nossos instintos.

XVI - A  Torre - Destruição, dificuldade, presunção, orgulho, fracasso, vaidade, timidez e malogro. Nesta carta, um raio aparece destruindo uma torre e fazendo com que as pessoas caiam. E é isso que ele representa: a destruição de algo estabelecido. Mas, se você olhar com atenção, vai notar que a queda não é mortal. E ela é à busca de algo novo. Após a destruição, o novo aparece.

XVII - A Estrela - Esperança, inspiração criadora, otimismo, autocontrole, energia, satisfação. Aponta para a realização de ideais. São 7 estrelas e uma gde no centro, representando a concretização de algo que se deseja muito. Os jarros de água derramando significam que uma nova vida começa ao realizar nossos ideais. 

XVIII - A Lua - Obscuridade, advertência, forças ocultas, desilusão, entorpecimento e superficialidade. É o nosso inconsciente, sempre apontando para as sensações mais profundas que, muitas vezes, não conseguimos explicar e preferimos não ver. É preciso olhar para dentro e descobrir o que nos faz sentir de determinada maneira ou o que nos mantém presos a uma certa situação.

XIX - O Sol - Realização, felicidade, entusiasmo, sinceridade, prazer. É a claridade que nos permite ver as coisas e perceber bem a realidade que estamos vivendo. Ele traz segurança. Mas preste atenção nas crianças; elas mostram que quando estamos transparentes, sem mistério, ficamos com a pureza INFANTIL .

XX - O Julgamento - Renascimento, libertação, iluminação do caminho, sentimento de justiça, gênio inventivo, revelação de desígnios ocultos e saúde física. Remete ao apocalipse, onde os puros de alma se levantam ao som das trombetas. Repare que os corpos são beges, mas seus cabelos são azuis, ou seja, suas mentes estão plenas de fé e emoção. O Julgamento diz que temos que ir em busca do que há de mais puro em nós mesmos. Encontrando o que restou de bom, podemos superar nossos problemas.

XXI - O Mundo - Sorte, recompensa, realização, finalização de obras, integridade e totalidade, encontro de AMOR , lucidez, liberdade e felicidade. É a realização plena e total. A carta mostra uma figura envolta numa guirlanda que começa azul, passa pelo vermelho e chega ao amarelo. Isso quer dizer que, usando nossas emoções e nossa força física, conseguimos alcançar a inteligência e a sabedoria. As quatro figuras que aparecem nos cantos representam os quatro elementos da natureza que conferem equilíbrio ao mundo. Representa a síntese de tudo que conhecemos.

O Louco - Isolamento, precipitação, loucura, confusão. É o único que não tem número. Por isso, mesmo significa liberdade. Ele olha para o infinito e, com isso, mostra que a vida é muito mais do que vemos e a FELICIDADE pode estar além das aparências da vida cotidiana. Tem apenas uma trouxinha com o essencial e, no entanto, tem uma expressão tranqüila. Isso quer dizer que muitas vezes nos preocupamos com coisas superficiais e não percebemos o que é realmente importante.

       Fonte: Origem Desconhecida


Conselho do Tarot
1.O MAGO - Coloque projetos em ação. Melhor arriscar do que lamentar depois por não ter feito algo.
2.A SACERDOTISA - Ouça mais a sua intuição para saber como atingir seus objetivos.
3.A IMPERATRIZ - Aproveite a onda de sorte e força que estará transitando em sua vida.
4.O IMPERADOR - Aja com força de vontade e o sucesso virá.
5.O PAPA - Mantenha a calma e prepare-se para contatos importantes. Observe antes de se arriscar.  
6.OS ENAMORADOS - Momento de grandes decisões. Barreiras serão superadas.
7.O CARRO - Momento repleto de surpresas agradáveis, vitórias em todos os sentidos.
8.A JUSTIÇA - Chegou a hora de buscar o equilíbrio e a disciplina.
9.O EREMITA - Sorte nos jogos, se agir com prudência. Momento de grandes realizações.
10.  A RODA DA FORTUNA - Mudanças em todas as áreas. Momento de crescimento pessoal.
11.  A FORÇA - Conselho: O mau uso desta carta poderá ser prejudicial.
12.   O ENFORCADO - Será necessário muita força de vontade para atingir seus objetivos.
13.  A MORTE - Início de novos caminhos. As dificuldades e os bloqueios serão vencidos.
14.  A TEMPERANÇA - Viagens, projetos favorecidos. Não tenha medo. Siga em frente.
15.  O DIABO - Momento de novas conquistas amorosas. Saiba controlar suas emoções.
16.  A TORRE - Renuncie a algumas coisas em favor de outras. Será bom para o seu crescimento.
17.  A ESTRELA - Energia positiva, momento de conquistas. Prepare-se para uma boa colheita.
18.  A LUA - Mantenha-se em silêncio mesmo com seu melhor amigo. Evite comentar projetos.
19.  O SOL- Conselho: Siga com determinação e realizará seus sonhos.
20.  O JULGAMENTO- Não julgue para não ser julgado, Momento para refletir sobre si.
21.  O MUNDO- Triunfo e muita alegria. Aproveite a onda de sorte que virá com segurança.
22.  O LOUCO- Alegria e novos rumos. Os caminhos estarão abertos. Tenha o equilíbrio.

       Fonte: Origem Desconhecida



Tarot - Importante: Significado dos Arcanos: Sim/Não ou Talvez... (Anna - A Cigana Esotérica)


O Louco (0) - sim.

O Mago (1) -  sim
A Sacerdotisa (2) -  sim.
A Imperatriz (3) - sim.
O Imperador (4) -  sim.
O Papa (5) -  sim.
Os Enamorados (6) - talvez.
O Carro (7) - sim.
A Força (8) - sim.
O Eremita (9) - sim.
A Roda da Fortuna (10) - sim.
A Justiça (11) -  sim.
O Enforcado (12) - talvez.
A Morte (13) - não.
A Temperança (14) - sim.
O Diabo (15) -  não.
A Torre (16) - talvez.
A Estrela (17) - sim.
A Lua (18) - talvez.
O Sol (19) - sim.
O Julgamento (20) - talvez.
O Mundo (21) - sim.

                                         Dominomãncia  



Como energizar o seu dominó

No terceiro ou quarto dia de Lua Minguante, faça uma oração de sua preferência, peça licença aos seus Anjos Protetores e prepare o ambiente com uma vela branca, incensos de limpeza, essências, cristais, uma bacia de ágata branca com água de alfazema, ou um pano branco umedecido com este preparo e uma moeda amarela.
Espalhe um spray com aroma de sândalo ou manjericão na sala. Tome pelo menos um copo com água antes de iniciar a limpeza e se desejar um banho também. Poderá ser um banho com alfazema ou com rosas brancas da cabeça para baixo.
Pegue as 28 peças do dominó e coloque-as ao redor do copo com água, sempre em estado de oração. Se as peças forem de madeira, molhe-as suavemente em um pano umedecido com água e alfazema, se forem de osso, coloque-as em uma bacia preparada com alfazema. Deixe passar 03 noites e 03 dias também. No primeiro dia de lua nova, coloque no ambiente, incensos de rosas, dama da noite, jasmim e outro copo, desta vez com água e essências ciganas e algum objeto que simbolize o(a) Cigano(a). Repita o procedimento e deixe por mais três dias e três noites.
Feito este procedimento, poderá fazer uso deste, pois estará fluidicamente preparado para você jogá-lo. Depois de energizado o dominó, coloque as 28 peças em um saco preto aveludado ou em uma caixa vermelha para não perder sua energia facilmente.
                                           Combinações das pedras



0/0: Mau agouro para os objetivos que pretende.
0/1: Aja c/desconfiança, sempre com um pé atrás.  
0/2: Calma, viagens à vista. Novas amizades
0/3: Não queira ser o melhor nem seja orgulhoso demais, pode te prejudicar.
0/4: Poderá ter o fim de um relacionamento, devido a palavras ofensivas ou mal interpretadas.
0/5: Necessidade de ajudar a um amigo com palavras. Cuidado com a paixão que te ronda.
0/6: Cuidado com viagens. Evite comentários, inimigo disfarçado de amigo. Fofocas, invejas não faltam.
1/1: Evite adiamentos em qualquer decisão.
1/2: Terá que abrir mão de algo: O material, o social, ou o amor. Mas será bom para o seu crescimento.
1/3: Resposta negativa. Não dê uma de sabe-tudo. Não queira ser melhor que o outro.
1/4: Tenha calma e evite gastos. Primeiro pague o que deve, para não virar uma bola de neve.
1/5: Período favorável em todos os sentidos. Forte amor aparecerá e fará seu coração bater a mil/hora.
1/6: Precisará se aconselhar com amigo para tomar uma séria decisão: casamento. Não aja sozinho.
2/2: Demonstre sua autoconfiança aos outros, e verá como as portas se abrirão em todos os sentidos.
2/3: Tenha calma e prudência principalmente no que se refere a investimento, dinheiro.
2/4: Tenha uma conversa franca com seu parceiro. Cuidado com roubo.
2/5: Novos amigos e até um belo nascimento está por vir. Alegre-se.
2/6: Uma pequena viagem surgirá. As coisas estão só começando. Quem plantou o bem colherá.
3/3: Iniciar-se-á um período cheio de sucessos, só tenha cuidado com o ciúme excessivo. Casamento.
3/4: Felicidade, sucesso e amor, mas provável problema familiar se não controlar o excesso de ciúme.
3/5: Uma visita, uma carta ou um telefonema inesperado trazendo boas notícias. Sucesso, crescimento.
3/6: Viagem, divertimento, férias com o companheiro. Se está só encontrará alguém longe.
4/4: Felicidade, relaxamento, diversão. Ótima tirada para quem deseja afastar-se de preocupações.
4/5: Sorte financeira, mas fazer investimento nessa época. Convite inesperado, proposta espetacular.
4/6: Precisará de conselhos de sua família ou ao seu melhor amigo (a).
5/5: Sairá a ganhar com um projeto que tem em mente. Mudança que lhe trará sucesso,
5/6: Aproveite o período. Amor verdadeiro. Presença de um amigo íntimo ou protetor. Vive nas nuvens.
6/6: Seja qual for a sua pergunta, terá êxito total. Sucesso e prosperidade em todos os sentidos da vida.                
Tabela de Dominomancia no Sim e no Não (Anna - A Cigana Esotérica)

6/6
Não












6/5
Sim
5/5
Não










6/4
Não
5/4
Não
4/4
Sim








6/3
Não
5/3
Sim
4/3
Não
3/3
Sim






6/2
Sim
5/2
Não
4/2
Sim
3/2
Não
2/2
Sim




6/1
Não
5/1
Sim
4/1
Não
3/1
Sim
2/1
Não
1/1
Sim


6/0
Sim
5/0
Não
4/0
Sim
3/0
Não
2/0
Sim
1/0
Não
0/0


Cleromancia - Jogo do SIM e do NÃO com dois dados (Anna - A Cigana Esotérica)


DOIS - Não

TRÊS - Sim, mas fale menos e ouça mais.

QUATRO - Não.

CINCO - Sim, caminhos abertos para novas oportunidades, crescimento. Acredite na sorte e não tenha receio de experimentar o novo. Período favorável para entrada de dinheiro. 

SEIS - Não. Cuidado com repentinas paixões. Poderá cair em armadilhas emocionais.

SETE - Sim, confie em sua intuição, deixe o medo de lado e aja sem medo.

OITO - Não. Lições a serem vivenciadas no plano espiritual que lhe ajudará mais tarde no mundo material. Senão poderá vivenciar alguns prejuízos e alguns dissabores.

NOVE - Sim, você está no caminho certo. Evite agir com autoritarismo e termine projetos que começou.

DEZ - Não. Evite a ansiedade e a precipitação. Tempo de renovação.

ONZE - Sim. Grande possibilidade de evoluir interiormente e assim crescer profissionalmente e pessoalmente.

DOZE - Não. Se não trabalhar por sua elevação espiritual, terá falta de reconhecimento. Poderá ser vítima de uma grande ingratidão.

Oráculo Indígena das sete feras: Pegue sete pedaços de papel e escreva o nome de cada um destes animais: Leão, Tigre, Onça, Pantera, Leopardo, Lobo e Urso. A seguir, concentre-se fazendo um momento de silêncio e sorteie um dos papéis.

LEÃO: Encontrará na sua força interior um meio de resolver o problema. Não deixe seu orgulho falar mais alto que a sabedoria. A melhor política, nesse momento, é agir com diplomacia.

TIGRE: A auto confiança será a chave para você alcançar o objetivo que tanto almeja.

ONÇA: O apoio de uma mulher mais velha poderá ajudá-lo na solução de um problema. o sucesso vai depender do seu otimismo.

PANTERA: A solução definitiva para o problema só surgirá quando você descobrir a verdadeira causa de tudo, e deixar vir à tona a resposta que provavelmente está em você mesmo.

LEOPARDO: Seu comportamento está lhe dando pontos positivos. Se a essa sorte você somar humildade, criatividade e rapidez mental, terá sucesso. A situação se resolverá bem depressa.

LOBO: Embora o problema seja bem difícil, conseguirá perceber que talvez esteja lutando por algo que não deseja realmente, que só lhe pareceu interessante no momento.

URSO: Inicie um novo ciclo na sua vida. Esqueça um fato que aconteceu há bastante tempo, relacionado com seu objetivo atual. Pelo menos perdoe pessoas envolvidas, inclusive você mesmo.
(Anna - A Cigana Esotérica)


                                         Passando por crises: financeira, amorosa ou espiritual?
Entre neste Esotérico Reino Encantado e saiba mais sobre os conhecimentos desta bela Cigana. Seus problemas serão revelados e resolvidos como num toque de mágica sem preocupar-se com seu bolso e ainda receberá de brinde uma Numerologia para 2016.

A Magia Cigana, a Força Esotérica, a energia dos números, dos cristais, das ervas medicinais e das orações revelados através desta Cigana Esotérica que trabalha com o Baralho Cigano, a Numerologia, diversos Tarôs, inúmeros Oráculos, benzimentos à distancia e muito mais...       
                        Agende uma consulta com Anna a Cigana Esotérica pelos telefones:
                                              061 8414 1403; 061 8202 3079 
                                    ou pelo e-mail: anna.ametista@hotmail.com  
                           e saiba mais pelo Blog: tarotcigano-agatha.blogspot.com.br

Um comentário:

  1. A parte que mais interessou-me foi a das Cartas Ciganas e dos Oráculos. Pois sou fascinada pelo Esoterismo.

    ResponderExcluir